SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 2 de junho de 2016

DESABAFO DE UM SOBRALENSE CAMPEÃO MUNDIAL!

Veja o desabado na íntegra..

"Olá, meus amigos, peço a atenção de todos vocês ao ler essa mensagem.

Vergonha Sobralense e Cearense...

Comitê Olímpico, Governo do Estado do Ceará e Prefeitura de Sobral ESQUECEM de Campeão Mundial de Jiu Jitsu.

Sobral hoje é a capital do Jiu Jitsu, Mundial conquistado pelo super atleta Herico Hesley, Campeão Brasileiro e Pan-Americano Profissional e Esportivo, além de detentor do título pelo International Brazilian Jiu-Jitsu Federation IBJJF, conquistado na Califórnia em 2012, dentre outras conquistas regionais, incluindo amplo trabalho nesta Arte Suave com 11 anos de Profissão.

Com isso uma pergunta se faz: Herico Hesley possui condições de representar a cidade de Sobral perante o comitê Olímpico Brasileiro? Por que não foi selecionado para desfilar com a TOCHA OLÍMPICA no próximo dia 08 de Junho? Onde estão os representantes do esporte sobralense que ignoram a representatividade Brasileira e Mundial desse superatleta Herico Hesley?

Se você também é de acordo com Herico Hesley desfilar com a TOCHA OLÍMPICA, compartilhe esta mensagem, curta e divulgue esse reconhecimento justo a um superatleta que muito nos orgulha e representa mundialmente sempre da melhor forma."

6 comentários:

Quem deveria desfilar com a tocha olímpica deveria ser os atletas. Sem dúvidas vergonha cearense e sobralense.

Um grande atleta tem uma característica forte que é HUMILDADE , por isso esse rapaz não é um super atleta.

SOMOS UM POUCO CULPADOS PELO NOSSO NÃO RECONHECIMENTO DOS NOSSOS ARTISTAS E ATLETAS SOBRALENSE, POIS TEMOS UMA DIFICULDADE DANADA DE APLAUDIR OS ARTISTAS DE NOSSA TERRA. OS SENHORES SABEM QUE TÊM ESCRITORES SOBRALENSES QUE FICARAM VELHOS DE ANDAR NA CASA DA CULTURA, E NÃO CONSEGUIRAM NADA?...

Não concordo desse rapaz desfilar com a TOCHA OLÍMPICA, está querendo promoção. Fui observar quem serão os representantes da nossa querida terrinha, todos aprovados, eles sim, representam o esporte e mostram toda a mistica das olimpíadas. Esse rapaz quer aparecer, melhor procurar outro meio.

Mas o ministério da cultura financia 15 milhões para realizar o show do Luan Santana e ele ainda fica com a bilheteria.

VERGONHA DESSE PAÍS!!!

Um atleta desse porte ter que vim na mídia para chamar atenção.

Eu ,por um lado, ficaria muito feliz. Por saber de onde ele veio. Das dificuldades que passou e tudo mais... mas, sinceramente, eu não me sinto representado por ele. e pra deixar claro não tenho nada contra ele. Ótimo profissional, uns dos melhores de Sobral. (Nunca esqueça de onde você veio. Não menospreze ninguém só por achar estar de um "lado da sociedade" As coisas mudam, e tudo pode acontecer. HUMILDADE SEMPRE!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More