SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 6 de junho de 2016

DESABAFO DO INTERNAUTA SOBRE O CONCURSO DE AGENTE DE SAÚDE E DE ENDEMIAS DE SOBRAL

Veja o desabafo do internauta na íntegra:


"Ola boa tarde, venho por meio dessa mensagem aos administradores do reconhecido e respeitado site de notícias Sobral 24hs, demonstrar minha mais profunda indignação para com o desrespeito da prefeitura de Sobral, secretaria da saúde municipal, e do senhor secretário adjunto da saúde e presidente da comissão do concurso público para agente de saúde e combate às endemias, pois já se passaram três meses que foi realizado a primeira fase do certame e também já se passaram 15 dias do prazo para a convocação segundo esse edital:
Peço a vocês que por meio de suas atribuições cobrem exclusivamente do presidente da comissão Zezé Leal mais agilidade, pois a prefeitura já que lançou o edital e realizou a primeira fase deveria ter no mínimo um pouco de respeito com os candidatos que estudaram e acreditaram na autenticidade do edital. Muito obrigada pela atenção!"

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Realmente,é muita falta de respeito.
tem gente que não esta a procura de outro emprego,por conta deste concurso na esperança de poder passar a segunda fase.E nada de divulgar.

Bom mesmo é a vida deles porque ja estão com a vida ganha, os candidatos se quiserem tem que viver da boa vontade deles temos que espera deitado porque sentado os candidatos podem se cansar de esperar

tic tac tic tac e o tempo passa, tudo passa até a tocha olímpica passa, e nada dessa segunda fase!

Gente vamos colocar a boca no tronbone essa segunda fase nunca que chega isso e uma vagabundagem dessa prefeitura cade se passamos queremos começar essa seg.fase e logo vamos.ou vao deixar prineiro a tocha olimpica passar e ? Vamos seu ze leal agilidade por favor.

Eu já pequei Dengue, Chikungunya e Zika e nada da 2ª fase chegar, se eu morrer vou votar pro Veveu no inferno

Nem uma nota de esclarecimento pro site eles emitem. pouca vergonha isso!!!

Pessoal ja saiu uma nota que a convocação para a realização da segunda fase para o dia 17/07/2016.fonte expresso oficial.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More