SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de junho de 2016

EMOCIONANTE: Foto de bebê segurada por luvas do pai morto antes de seu nascimento viraliza

Comoção surpreendeu a fotógrafa da pequena Aubrey, que nasceu um mês depois da morte do pai, Hector Alvarez.

A foto de um bebê amparado por luvas de motociclista está sendo amplamente compartilhada em todo o mundo. A pequena Aubrey tem apenas três semanas de vida e seu pai, Hector Alvarez, morreu um mês antes dela nascer.
Foto de Aubrey foi compartilhada mais de 74 mil vezes no Facebook em apenas quatro dias
Ele amava motos e, por isso, a bebê posa ao lado de um capacete. "Ele sempre usou equipamentos de proteção. Queria ter certeza de que estava seguro. Não podia correr nenhum risco porque um bebê estava a caminho. Mas ele nunca vai segurar sua filha. A vida dele foi levada apenas um mês antes de ela nascer por alguém que ele considerava amigo. Dizem que anjos estão falando com bebês quando eles sorriem enquanto dormem. Acho que talvez seja verdade", escreveu a fotógrafa Kim Stone em sua página do Facebook.

A imagem foi compartilhada mais de 74 mil vezes em apenas quatro dias. A fotografa afirmou ter ficado surpresa com a repercursão. "Minha intenção era dar a Kathryn (mãe da menina) uma imagem poderosa. Bem... isso é o que acontece quando você ora primeiro", escreveu na rede social.

Kathryn e sua família ainda criaram uma campanha no site GoFundMe, uma plataforma de doações online, para arrecadar fundos para ajudar no futuro da bebê.

Fonte: Último Segundo

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More