SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 4 de junho de 2016

Esquema da Petrobras pagou cabeleireiro de Dilma, diz jornal

Documentos em posse da Procuradoria-Geral da República revelam que a presidente afastada, Dilma Rousseff (PT), tinha conhecimento das negociações sobre a compra da refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos.

Segundo informações do colunista Merval Pereira, do jornal O Globo, os envolvidos trocavam mensagens em uma rede de e-mails do Gmail que não era rastreável.

Nas conversas, há informações sobre pagamentos de itens pessoais de Dilma oriundos do esquema de corrupção na Petrobras. Entre os custos citados está o do cabelereiro, Celso Kamura, responsável pela repaginada no visual da petista em 2010.

De acordo com o jornal, cada viagem do profissional a Brasília custava R$ 5 mil.
A presidente Dilma Rousseff ao lado do cabeleireiro Celso Kamura

Fonte: MSN NOTÍCIAS

1 comentários:

Chega a ser impressionante a criatividade dos políticos do PT (e também do PMDB e do PP) para surrupiar o dinheiro até dos mais humildes cidadãos. Uma pessoa que precisa de empréstimo consignado só o faz porque o salário mensal não está dando para as despesas. Mas como o usuário desconfiaria que em seu contracheque estavam sendo descontados mais R& 1,50 para uma quadrilha ? Como são dezenas de milhares de funcionários que contratam crédito consignado, o total roubado mensalmente vira uma fortuna ! Os políticos do PT , desde 2003, vêm empregando, em todos os tempos e modos, o verbo roubar.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More