SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Ex-aluna do Curso de Medicina de Sobral da UFC apresenta trabalho de pesquisa em Harvad (EUA)

Notícias de sucesso e destaque, no Brasil e exterior, dos ex-alunos do Curso de Medicina de Sobral da Universidade Federal do Ceará (UFC) é a prova de que a formação que obtiveram da FAMED/Sobral está à altura de qualquer escola médica do Brasil, em apenas 15 anos de existência.
Drª Aliciane Mota Guimarães
Mais um exemplo desse resultado vem da ex-aluna, Drª Aliciane Mota Guimarães (médica otorrinolaringologista), egressa da Quarta Turma (2004-2009) que na quarta-feira (15), apresentou trabalho de pesquisa intitulado: "Intratympanic steroids treatment for acute tinnitus - does it work? A prospective study" em Harvard(Estados Unidos), uma das escolas médicas mais conceituadas do mundo. Na oportunidade, Drª Aliciane Mota falou do desafio e manifestou seus agradecimentos. "Um dos maiores desafios da minha carreira até aqui. Apresentar na Harvard Medical Schoolresultados de pesquisas realizadas no Instituto Brasiliense de Otorrinolaringologia. Muita gratidão a Deus e ao meu tutor Dr. Fayez Bahmad por todo incentivo e confiança", ressalta Drª Aliciane Mota.
"Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos."Isaías 54.9 

Drª Aliciane Mota durante pesquisa
Fonte: Blog Encontro com a Saúde

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More