SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 18 de junho de 2016

EXCLUSIVO: VÍDEO MOSTRA PRESOS SE REBELANDO DENTRO DA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL (PIRS)!

O vídeo mostra presos se rebelando e destruindo a penitenciário de Sobral (PIRS). O vídeo foi gravado por um detento da PIRS.

As imagens mostram a falência do sistema carcerário no Ceará. 

Fonte: Sobral 24 horas c/ Whatapp

16 comentários:

eu vendo este vidio fico pensando como que pode acontece isto os malandros com armar dentra do presidio como que esta armar estra ai para dentro alguem facilita entrada

Daqui a pouco os direitos humamos vem aqui pra Sobral cuidar desse bando de marginal, bandidos vagabundo!

Depois nos paga os q eles qebraram! por isso q o mundo ta perdido

Bandido não eh pra ter direitos humanos! Pessoas q são boas e q não fazem mal a ninguém estão abandonadas sem comida sem ter onde morar e poucos ligam!

Se fosse alguem da familia de voces ,vcs nao falava isso

Isso é um presídio?????? Onde estão as autoridades, esperando para prometer que tudo vai mudar nas próximas eleições. Aqueles mesmos políticos que falam em combater a bandidagem. Estamos fritos!

só podemos lamentar, o ocorrido pois eles não têm culpa de nada? culpa mesmo é dessas leis vagabunda; não é atoa qui vivemos num país de maquiavélico e safados.

"Não julgues para não ser julgado"

Que coisa sem lógica !!! Exemplo de baderneiros ninguem sabe nem o que eles estão reivindicando. Onde eles conseguem essas armas??? Quem facilitou acesso ??? BANDIDO N TEM VEZ. Estão e dando prejuízo aos cofres publicos. Ah e se fosse alguem da minha família ia morrer la por que foi a opção de vida que ele optou.

Acho que aqui não tem ninguém julgando ninguém , o que tem mesmo é a verdade sobre o que tem que ser feito com vagabundos,por que se fosse mesmo pra julgar ,julgaria pra eles consertar toda essa bagunça,não receber visitas até tudo está nos seus devidos lugares ,por que não tem pena nem do lugar onde eles mesmo dorme..Aqui se faz aqui se paga ..

São todos um lixo da sociedade. MORTE LENTA A TODOS.

Em um país de leis frouxas isso é o mínimo que está acontecendo. Pena de morte seria a solução desses merda. Ou melhor seria nossa solução do cidadão não conviver com esses lixos.

Cadê o moral da polícia? Deveriam entrar aí e quem não estivesse na cela, bala neles!
E se for teu parente? Azar o dele por estar lá ainda mais se estivesse no meio dessa cena ridícula que se formou! Cada um colhe o que planta.

Autoridades, mostrem que ainda lhe resta um pouco de respeito e coloquem esses vagabundos de volta no lugar deles: dentro da cela ou no cemitério!

E depois os façam trabalhar para ter o pão de cada dia! CHEGA DE MORDOMIAS PARA ESSES VAGABUNDOS!!!

Cidadão q escreveu acima leve todos eles para a sua casa.Tal vez é por q vc nunca foi humilhado por um desse vermes.fosse na Indonésia todo eles estariam morto.

no meio deste ai esta o assassinos que tirou a vida do meu irmão na maio com vadia,
bando de assassinos,eu sei que a justiça da terra e nada para os cidadão ,mais eu confio na justiça de DEUS

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More