CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 12 de junho de 2016

FRECHEIRINHA-CE: BANDIDO ATIRA EM COMPOSIÇÃO DA POLÍCIA MILITAR E SE DÁ MAL!

O fato aconteceu na manhã deste domingo (12), por volta das 10:30h, na cidade de Frecheirinha, precisamente no bairro Barril.

Policiais realizavam patrulhamento, quando se depararam com dois indivíduos de alcunhas Peba e Tatu. O indivíduo conhecido por "Tatu" atirou em direção aos PMs, que revidaram e acertaram o bandido, que ainda foi socorrido para o hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio óbito. O indivíduo que morreu foi identificado por Dallvany Andrade.

Os dois bandidos estavam aterrorizando a cidade com vários assaltos e furtos. O elemento de alcunha "Peba" fugiu e está sendo procurado pela Polícia.

Mais detalhes a qualquer momento.
Dallvany Andrade
Fonte: Sobral 24 horas

9 comentários:

Pena que não matou os dois, vagabundo bom é vagabundo morto. Pegamos essas balas que a policia gastou commaior gosto. E quecontinue assim.Se atiram em policiais imaginem em pessoas comuns.

Xau querido!! Nao faz falata a nos nao

os policiais estão de parabéns pelo trabalho, pôs tenho certeza que esse é o sentimento de 99,99% da população de frecheirinha, ainda falta o outro estamos torcendo pelos policias.

Esses policias têem que receber uma medalha cada um e serem imediatamente promovidos.Ah...ia esquecendo.Não se esqueçam de abastecerem os cintos deles com muita bala pra que continuem a fazer esse grande tipo de favor à nossa sociedade.Matando vagabundos.Pra mim,eles só cometeram um erro...foi o de deixar o outro vivo.

Parabéns para a Policia pelo seu belo trabalho, e que continue assim.

Grande favor a população de Frecheirinha, esses dois vinham praticando vários delitos: Furtos e assaltos à pessoas de bem, principalmente idosos, não vai fazer falta nem a própria família, espero que este seja o mesmo destino do irmão que ainda não foi capturado.

Agora assim que avistarem o outro tem q derrubar tb se toda vez fosse assim a polícia matasse um dois ou mais os vagabundos teriam medo da polícia Parabéns a esse guerreiros

O peba foi preso hj, logo logo vai pra vala tmb

parabenizo os policiais da minha querida frecheirinha ceara pela atitude que eles tomaram ninguem tem o direito de tirar a vida do proximo so jesus cristo mas essas pilantragem querem e isso dai roubar matar destruir a vida das pessoas de bem eles perdero o temor de deus esses policiais merecem um bom salario deus guarda todos os frecheirinhese de baixo das asa do espirito santo amem

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More