SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Gerente de Apoio do SAAE utiliza veículo e combustível da autarquia para buscar filho no Colégio

O flagrante foi feito na semana passada em frente o colégio Coração de Jesus, em Sobral. O vídeo mostra um funcionário do SAAE de Sobral, gerente de apoio da autarquia, buscando o filho no colégio, utilizando o carro e o combustível da autarquia municipal de Sobral (SAAE).


Fonte: Sobral 24 horas

25 comentários:

"O cara está em horário de trabalho, já circulando, e tem a necessidade de ir pegar o filho na escola".
No meu modo de ver, axo que ele não está cometendo crime algum para que isso venha a se transformar em uma matéria de blog. Existem muitas coisas para que nós possamos se preocupar, como varios casos na nossa cidade envolvendo saúde e segurança, como ja vemos em varias materias apresentadas neste blog.

Assim é muito bom, ostentar as minhas custas!

VEJO MUITO ISSO, TODO DIA DE MANHÃ TEM UM GOL BRANCO DA PREFEITURA QUE VAI BUSCAR UMA PESSOA LÁ NO BAIRRO RENATO PARENTE

A pessoa que fez essa denúncia não tem o que fazer não ?agora deu mesmo vai cuidar da tua vida ,se preocupa de fazer outra coisa .fica cuidando da vida dos outros .deixa o rapaz ele não ta fazendo nenhum crime apenas pegando o filho no Colégio .
Não tá matando trabalho não,na hora do almoço ele pode fazer o que nem entender .ele é um gerente ele faz o que bem entender.

Gente, isso não novidade!
Já é de praxe, afinal os " impostos" só servem para manter as " mordomias", para não mexer nos "Salários "mínimos"" deles!

Is " impostos" são proibidos de serem utilizados para abater os postos de saúde, ter atendimento digno nos postos e hospitais, segurança conforme a Santa Constituição vigente, trabalho para pais de famílias, moradias, oportunidade para a juventude, etc......

Tem um gol branco qe vem buscar e deixar um servidor aqui na frente da Escola Luís Felipe!
E assim, vão se is impostos para caminhos ignorados, feito a população sobralense.

Então vou querer que esse mesmo carro vá deixar e pegar meus filhos lá no colégio José Romão. Isso é um absurdo, estão brincando com o dinheiro do povo. Acorda povão

Este comentário foi removido pelo autor.

Não se pode usar o transporte público para resolver as coisas pessoais. Entendam isso.

engraçado que falta gasolina para as viaturas, mais pra outras coisas sobra gasolina

Isso fere a moral dos principios publicos... é crime sim.

Bom dia, a mais de um mês fiz um pedido de ligação de agua no SAAE Sobral, porem até o presente momento não foi efetuado a ligação. Já entrei em contato por diversas vezes, até que fui informado que não tem material para efetuar as ligações de agua. Não tem material para comprar material e efetuar as ligações de agua mais para gastar dinheiro com combustível do gerente tem!!

Tem pessoas que tem o ego ferido e não pode ter o mesmo cargo e procura prejudicar os outros. Deveria se preocupar é com o país e não pelo o simples fato dele está usando o carro do trabalho, pois ele não tem culpa se o horário que termina a escola do filho bate com o horário dele e que na realidade ele deveria fazer mais para compensar a merreca que ele ganha.

Francisco Mila, por causa de pessoas que pensam igual a você é que o país ta lascado. Aprende aí...


Peculato
Art. 312. Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:
Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.


Art. 9° Constitui ato de improbidade administrativa importando enriquecimento ilícito auferir qualquer tipo de vantagem patrimonial indevida em razão do exercício de cargo, mandato, função, emprego ou atividade nas entidades mencionadas no art. 1° desta lei, e notadamente:
IV - utilizar, em obra ou serviço particular, veículos, máquinas, equipamentos ou material de qualquer natureza, de propriedade ou à disposição de qualquer das entidades mencionadas no art. 1° desta lei, bem como o trabalho de servidores públicos, empregados ou terceiros contratados por essas entidades;


Esses comentários deveria ir para pérolas de Sobral...Muita gente trabalha e ganha pouco e mesmo assim tem que tirar dessa grana a gasolina que gasta para ir pegar os filhos na escola.

Olha a asneira que você esta falando, "olhar para o país", e o município, não faz parte do país???? Você acha que o problema é so no governo Federal? CLARO QUE NÃO!!!!!

Em qualquer esfera, se houver corrupção o Brasil não vai pra frente!!!!

ah assim é muito bom, utilizando o carro e a gasolina paga pelo povo. Quero ver fazer isso com seu carro e sua gasolina, é por isso que Brasil não vai pra frente

são muitos desocupados emitindo opinião!

Se vocês soubessem o que acontece internamente dentro daquela autarquia iriam vomitar de tanta podridão de desrespeito as leis, normas e regulamentos...

Inclusive você, esses que estão defendendo o Gerente talvez sejam parentes, amigos interno e/ou externo e que também talvez fariam a mesma coisa que ele fez e que também sabemos que não vai dar em nada, pois não estão preocupados muito com a opinião pública, somente consigo mesmos. Mas o SAAE vai se afundar cada vez mais, porque tem gente que se acha o dono e a soberba toma conta de tudo..

Para o SAAE melhorar precisa sair algumas pessoas que só fazem atrasar o avanço da autarquia. Há mais de 2 anos que não existe troca de fardamento. Existem muitos gastos sem necessidade.

Para o SAAE melhorar precisa sair algumas pessoas que só fazem atrasar o avanço da autarquia. Há mais de 2 anos que não existe troca de fardamento. Existem muitos gastos sem necessidade.

Esse mesmo carro dorme na casa de um servidor ali do lado do Centro de Treinamento do Sindicato dos Calçadistas. Vejo todo dia

Pouca vergonha!! Agora material para fazer as ligações de agua não tem né?

Brasileiro é foda! Por isso que essa país é o que é, Sobral nem se fala. Ainda tem gente que apóia, não acha errado. A corrupção no país já é algo natural e aceitável. É muito triste.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More