SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 26 de junho de 2016

Jogador é expulso por soltar "pum" durante partida

Um jogador sueco ganhou o cartão vermelho durante um a partida por ter soltado uma flatulência, fato entendido pelo árbitro como uma "provocação deliberada". As informações são do jornal inglês The Independent .
Adam Lindin Ljungkvist, zagueiro do Järna SK, levou o cartão amarelo por "comportamento antidesportivo" no fim da partida contra Pershagen SK e se indignou com a decisão do árbitro, levando em seguida o segundo cartão, que rendeu-lhe a expulsão.

"Eu estava com o estômago ruim, simplesmente deixei ir. Perguntei ao árbitro: 'não estou autorizado a soltar um pum' e ele me disse não. Provocar qualquer pessoa com um peido não é inteligente ou normal", afirmou o jogador ao jornal sueco Länstidningen Södertälje .

O juiz da partida, Dany Kako, rebateu a posição do jogador: "ele fez isso de propósito, foi inadequado. Portanto ele recebeu o amarelo", explica.

Não é a primeira vez que as necessidades fisiológicas dos atletas fizeram Dany tirar o cartão do bolso: "uma vez um jogador se levantou e fez xixi ao lado do campo. Também lhe dei um amarelo", conta o árbitro.

Fonte: Esporte Terra
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More