SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 13 de junho de 2016

LEITOR DA CIDADE DE MERUOCA COLOCA A "BOCA NO TROMBONE"

Veja a denúncia do internauta na íntegra:

"Olá! Gostaria de contar com a ajuda do blog Sobral 24 horas para chamar atenção do órgão responsável pela manutenção da CE 240, estrada que liga Massapê a Meruoca. Há vários meses que a estrada se encontra quase que fechada pelo matagal, que já invade a pista, fazendo com que os usuários que frequentemente trafegam pela estrada estejam sujeitos ao risco de acidentes, o que quase aconteceu nesta sexta (10.06.2016), com o ônibus escolar que leva alunos da comunidade de Sítio Socorro. Segundo relatos dos próprios alunos, ao encontrar um caminhão numa curva muito fechada pelo mato, o motorista do caminhão bateu numa ribanceira para não bater de frente com o ônibus.

Vale ressaltar que o ônibus levava muitos alunos, a maioria crianças." 

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter
Foto: ilustrativa

7 comentários:

Cuidar das estradas não, más os fotos sensores, estão a todo vapor funcionando para arrecadar dinheiro para esse governador. Esse é o tipico governo petista. Esse anao tem eleições municipais, O povo tem que se lembrar desse tipo de coisa para que não elegem politicos que só pensam em esvaziar os bolsos da população sem oferecer nada de bom em troca,

Essa estrada é totalmente abandonada! A única coisa que funciona são os fotosensores, esses sim fazem as pessoas quase pararem ou então vão encher os cofres do governo e das empresas que administram os radares.

Nessa estrada circula todo tipo de coisa irregular, D20 totalmente sem manutenção, motociclistas sem capacete, bandidos que fazem assaltos toda semana,até o ônibus que transporta os universitários circula só com 1 farol faz meses.

O mato está tomando conta da pista, a iluminação dos postes está queimando e ninguem faz a manutenção.

Ainda tem gente que diz que os fotosensores são pra segurança da população. Deixem de ser míopes, isso é uma estrada intermunicipal, a intenção em colocar essas coisa não é a segurança não, é só arrecadar dinheiro. Se fosse pra reduzir a velocidade, eles não teriam retirado os quebra molas que ficavam aonde hj estão os fotosensores, já tiraram pro povo nem perceber e andar mais rápido e ser multado.
Se os governantes quisessem dar segurança, fariam uma fiscalização nessa pista e não esconderiam esses fotosensores por trás do mato pra pegar os desavisados. Um turista que for pego nessas armadilhas nunca mais volta por lá.

KKK o único local que eu conheço em que uma estrada de 25km que liga dois municípios é faixa contínua de uma ponta a outra. Se der azar de subir atrás de uma D20 ou caminhão vai ter que engolir fumaça e tirar 2 horas de viagem.

De dia é o mato na pista e de noite ainda tem um monte de poste apagado.

Não é só esta rodovia que está nestas condições, a rodovia que liga Sobral a cidade de Meruoca e Alcantaras está do mesmo jeito.O mato está invadindo a estrada e tirando a visão dos motoristas, causando alguns acidentes!

Quer ver aparecer a fiscalização? Deixa a população se revoltar e derrubar eses fotosensores, num instante vai aparecer PRE e tudo mais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More