SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

terça-feira, 14 de junho de 2016

LULA NAS "MÃOS" DE SÉRGIO MORO

O ministro do Supremo Tribunal Federal Teori Zavascki, relator da Lava Jato na Corte determinou nesta segunda-feira, 13, a remessa das investigações envolvendo o ex-presidente Lula para o juiz Sérgio Moro, responsável pela Lava Jato em primeira instância, em Curitiba. Na decisão, o ministro ainda anulou as escutas do ex-presidente em diálogo telefônico com Dilma Rousseff em março deste ano e apontou que Moro usurpou a competência do STF ao autorizar os grampos que pegaram a presidente.

O ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu encaminhar nesta segunda-feira, 13, todas as investigações envolvendo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para o juiz Sérgio Moro, da 13{ Vara federal de Curitiba.

Dilma foi captada em uma conversa com o ex-presidente em que o avisa sobre o envio de um documento de posse do ex-presidente como ministro da Casa Civil. Por uma decisão de Moro, os áudios foram tornados públicos, aumentando ainda mais a crise vivida pelo governo Dilma. Como consequência, o ministro Gilmar Mendes, do STF, acolheu um pedido para barrar a posse de Lula na Casa Civil.

Entre as investigações que devem voltar para Moro estão a que envolve se Lula é ou não dono de um sítio em Atibaia e a sobre de um triplex em Guarujá, ambos imóveis que receberam reformas custeadas por empreiteiras investigadas na Lava Jato. Com isso, as investigações voltam para o juiz da Lava Jato que, no dia quatro de março determinou a condução coercitiva de Lula, quando o investigado levado a depor pela Polícia Federal, para explicar as suspeitas envolvendo os dois casos polêmicos.

Com informações do MSN Notícias

3 comentários:

Parabens STF isso que o supremo fez mostra nao so o poder da justica como tambem o valor desse grande homem que se chama: Sergio Moro.
Agora vamos ver esses pilantras fazrem panelinha dentro do presidio em Curitiba.

Isso vale pra todos os ladroes do Brasil incluindo os do Ceará.
Aguardem....!..

lula quebrou
eletrobras
correios
petrobras
caixa economica
banco do nordeste
lula FU..... o brasil

Esse Larapio,tem que sentir o rigor das leis visto que esse individuo foi que encabeçou todos os demandos que fizeram o Brasil quebrar, Fora os abusos que ele causou ao povo Brasileiro
pois hoje em dia ninguém tem mais pespectiva de um futuro,Pois só o que vemos são pessoas desempregadas e com os nomes sujo e a cada dia pagando mais caro.Ele tem que ser levado a julgamento e condenado justamente pelo que fez.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More