SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de junho de 2016

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PREFEITURA DE SOBRAL

A Secretaria de Cidadania e Segurança de Sobral, por meio de sua Assessoria de Comunicação, informa que todos os 145 Guardas Municipais da ativa trabalham utilizando um dos 150 coletes a prova de balas adquiridos por meio de licitação realizada em setembro de 2012, como comprovam os documentos abaixo. Por tanto, os equipamentos encontram-se dentro do prazo de validade, que é de cinco anos, diferente do que foi veiculado neste Blog, na última terça-feira (31).

Em relação à aquisição de novos coletes, está previsto um novo processo licitatório para o segundo semestre de 2017, quando os coletes utilizados atualmente perdem a validade. A medida foi exposta pelo Secretário de Cidadania e Segurança, Erlânio Matoso, durante sessão da Câmara Municipal para apresentação das Diretrizes Orçamentárias de 2017, realizada nomes de maio deste ano.


4 comentários:

Engraçado é que coincidentemente, depois das denúncias O CIOP'S fica chamando direto para que, quem tiver coletes vencidos, devolva no almoxarifado. Se quiser eu gravo a chamada do CIOP'S.

queria so saber prefeitura a respeito do mato no bairro dom jose 2 junto a linha do trem e abrange algumas ruas, é para os moradores tirar ou precisa fazer o que??? populaçao paga tanto imposto e nao retribui em nada...... fora veveu.

Bom dia. O matagal não é só no bairro D.José é em todas as ruas, nunca na história de Sobral tivemos uma péssima administração, e é pq o grupo que manda em Sobral é do lado do governador, imagine se não fosse. Acorda Sobral.

e o que Justifica mais ou menos 20 Guardas que trabalharam de 2103 até agora com coletes vencidos isso vcs não falam né Secretaria de Segurança tiveram que pedir os coletes do pessoal do administrativo pra ver se supria a necessidade isso que é querer fazer os Guardas de Otario.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More