SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

segunda-feira, 20 de junho de 2016

PM não consegue capturar traficante Fat Family e apreende cocaína e armas

Uma operação deflagrada pela Polícia Militar, nesta segunda-feira, que tinha como objetivo principal a captura do traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, que foi resgatado por homens armados, no domingo, do Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, não conseguiu colocar o bandido novamente atrás das grades.

Também não foram encontrados nenhum dos 15 homens envolvidos no resgate de Fat Family. Mas, após incursões em comunidades da Capital, Baixada Fluminense, Niterói, São Gonçalo e na Região dos Lagos, a PM divulgou um balanço parcial da operação, que segundo a corporação, também visava combater ações criminosas.
Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, de 28 anos, é irmão do traficante My Thor Foto: divulgação
Foram apreendidos 50 quilos de pasta de cocaína, outros 16 quilos da mesma droga, uma grande quantidade de maconha e pelo menos uma granada. Quatro pessoas foram presas, outra cinco foram detidas e um menor acabou sendo apreendido.
Parte das armas e da munição que foi apreendida pela Polícia Militar Foto: Divulgação
A maior quantidade de maconha e cocaína foi apreendida no Complexo da Maré, onde PMs do Batalhão de Ações com Cães e do Batalhão de Operações Especiais encontraram ainda um fuzil, dois revólveres e duas submetralhadoras. O material estava nas Favelas Parque União e Nova Holanda. Em Jacarepaguá, no Morro São José Operário, na Zona Oeste, os PMs apreenderam duas pistolas e uma granada.

Também houve pequenas apreensões em São Gonçalo, Niterói e Cabo Frio, na Região dos Lagos. Já em Itaboraí, um carro roubado foi recuperado.

Fonte: Extra

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More