SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 1 de junho de 2016

PMs DO RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUO ACUSADO DE ASSALTO NO BAIRRO PEDRINHAS!

Policiais Militares efetuaram a prisão em flagrante do indivíduo identificado por Breno Aristides da Silva. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (01), por volta das 9h, na Vila Cisne, bairro Pedrinhas.

O indivíduo foi preso sob a acusação de um roubo a um estabelecimento comercial na Vila Cisne. A viatura do Ronda passou logo após a prática criminosa e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. 
Acusado: Breno Aristides da Silva
O procedimento policial foi lavrado na Delegacia Municipal de Sobral. O preso foi encaminhado a Cadeia Pública local.

Com informações e foto do Blog Sinhá Sabóia

4 comentários:

Olha eu queria fazer um apelo para esse blog e os demais de Sobral. Nessa materia nao aconteceu, mas já vi em outras. Pelo amor de Deus nao escrevam na materia que esse pessoal que vai preso é de ALTA PERICULOSIDADE. Ou que ESTA ATERRORIZANDO LOCALIDADE TAL. Isso deixa eles cheio de marra. A verdade é que eles são ladroes pé de chinelo e a impunidade deixa eles perigosos, pelo fato de passarem pouco tempo presos. Por tanto queria parabenizar pela reportagem que foi o mais impessoal possivel. Até querida dar a dica pra chamar esse tipo de gente de VAGABUNDO. A reportagem deveria ser assim. POLICIA PRENDE VAGABUNDO QUE NAO ASSUME RESPONSABILIDADE POR SEUS ATOS. rsrsrs. Um abraço.

Pilantra vai trabalhar verme.

Ladrao de Alta Periculosidade, roubo 2,00 e escapou de ser lixado kkk

Ladrao de Alta Periculosidade, roubou 2,00 e escapou de ser lixado da aque das pedrinhas

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More