SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 3 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE PARTICIPAR DE ESTUPRO COLETIVO NA CIDADE DE GRAÇA-CE

Investigadores da Polícia Civil de Sobral e Pacujá, sob o comando do Delegado Regional,, Dr. Júnior, efetuaram a prisão do indivíduo de nome Márcio Lopes da Cunha, natural da cidade de Fortaleza, 28 anos. O acusado foi preso ontem (2), por volta das 17h, na cidade de Graça, por força de um mandado de prisão.

Márcio Lopes é acusado de ter participado de um crime de estupro coletivo no dia 22/05/2016 ás 5:30, logo após os festejos da localidade de "Barro Vermelho", na cidade de Graça. A barbárie foi praticada por aproximadamente seis bandidos. A vítima foi abordada por Márcio que a levou para os fundos de um bar, onde na companhia dos "amigos" praticou o estupro coletivo. Enquanto Márcio praticava o ato sexual, a vítima era impedida de se movimentar pelos indivíduos que estavam com Márcio.

Detalhe

A vítima só reconheceu um dos bandidos que a estuprou, a Polícia Civil está investigando a identificação dos outros bandidos envolvidos no crime.

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Bastou aparecer um caso desses pra virar moda.

Não Ridson, você esta totalmente equivocado. Isso não é moda, isso é a triste realidade que acontece diariamente em nosso país, devido a uma sociedade machista e patriarcal.

Att. Inácio Rodrigues

Isso é chamado monstruosidade total, até quando isso vai acontecer. .!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More