SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 6 de junho de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR UNIVERSITÁRIA EM FORTALEZA

O crime ocorreu em maio deste ano. A vítima implorou para não ser abusada.
Um jovem foi preso apontado como autor de um assalto seguido de estupro contra uma estudante universitária de 19 anos. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (6), no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com a Polícia Civil, Edjorge Lima Vieira (19), invadiu uma residência no dia 23 de maio para assaltar. Após conseguir entrar na casa, encontrou a jovem que implorou para que o acusado não fizesse nada contra ela. Edjorge, por sua vez, rendeu a universitária e a estuprou. Após o crime, o acusado fugiu com R$ 40, um notebook e dois celulares. 

Dias após o crime, o jovem foi preso por furtar um televisor, mas foi liberado em seguida com um alvará. Entretanto, após o crime de estupro foi aberto um Boletim de Ocorrência para investigar o caso. Desde então, a Polícia Civil realizava uma investigação sobre o caso e chegou à conclusão que Edjorge seria o autor do assalto seguido da violação. 

Com um mandado de prisão em aberto, os policiais realizaram a prisão do jovem, que foi encaminhado ao 29º DP, no bairro Pajuçara, em Fortaleza. Edjorge responderá por roubo seguido de estupro.

Fonte: CNEWS

2 comentários:

Todo crime é inaceitável,mas crime de estupro é um dos piores atos praticados contra uma pessoa.É covardia,na maioria das vezes são do sexo feminino,mulher,adolescente e crianças,são vulnerável ao ataque desses maníacos,portanto quem pratica esse tipo de maldade deve ser capiturado imediatamente e cumprir pena de regime fechado.

Se existisse castração química para casos como esses, vagabundo pensaria 2 vezes antes de cometer o crime.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More