SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 12 de junho de 2016

Policiais Civis encontram motocicleta roubada escondida dentro de túmulo

Veículo foi roubado há cinco dias, em vila vizinha ao cemitério municipal. Polícia recebeu denúncias anônimas para chegar até o jazigo.
Uma motocicleta foi encontrada dentro de um túmulo, no cemitério municipal de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (9). O veículo foi furtado há cinco dias, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o investigador Igor Orestes, a polícia tinha alguns suspeitos, moradores de uma vila vizinha ao cemitério, desde o dia do crime. Por meio de uma denúncia anônima, chegou-se ao jazigo onde estava a moto.

"Demoramos uns 30 minutos para encontrar o túmulo, que parecia estar em reforma. Possivelmente, havia uma ossada lá, retirada não faz muito tempo. Agora, inventaram de enterrar a moto. É diferente, né? Foi velada como indigente, a coitada", descontrai o investigador.
Orestes conta que há um muro quebrado nos fundos do cemitério, por onde, possivelmente, entrou quem escondeu a moto. À noite, apenas um vigia faz a guarda dos túmulos.

"À noite, só fica um guarda, que nem vai para os fundos do cemitério, que é totalmente escuro. Sempre tem uma ou outra pessoa andando por lá. O muro, quebrado, dá acesso a essa vila. Se alguém quiser entrar, não tem como evitar", afirma o policial.

Para que a motocicleta fosse retirada do túmulo, bastante apertado, foi preciso uma força-tarefa. "Juntamos todo mundo: uns entraram no túmulo, outros puxaram. A moto é pesada, foi difícil de tirar", comenta o investigador.

A polícia diz que mantém as investigações e já tem nomes de suspeitos, mas, por ora, ainda não prendeu ninguém. O veículo deve ser devolvido ao dono até o fim da semana.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More