SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 17 de junho de 2016

PRESOS FOGEM DA CADEIA PÚBLICA DE MASSAPÊ

A fuga aconteceu na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 9h20min. Os fugitivo utilizaram uma "teresa" para escalar o muro da cadeia pública.

Entre os detentos que fugiram estão dois que participaram do assalto no distrito de Padre Linhares (caminhão de cerveja). Dois são de Santana do Acaraú.

Relação dos fugitivos:

José Arilson Lopes Carvalho
Adriano Lopes
Francisco Gleison de Paula Barbosa
Tiago Gabriel Pereira
Raimundo Nonato de Oliveira de Maria
Francisco Daniel Esmerino

2 Pertencentes a Santana do Acaraú:

José Hernandes dos Santos lima
José Edinardo de Oliveira

Os policiais estão em diligências, até o momento nenhum fugitivo foi recapturado.

Mais detalhes em breve.


Com informações de MassapeCeara.com/Paulo Farias

5 comentários:

Massapê está abandonada. Quando a Tocha Olímpica passou, semana passada, houve feriado na cidade, tudo foi limpo, pintado, ruas varridas e tudo mais. Depois da passagem da Tocha, tudo voltou ao que era: Ruas sujas, coleta de lixo nos bairros precária, violência, teve a tragédia da menina que caiu do ônibus, por irresponsabilidade das autoridades, do dono da viação e do motorista...depois rebelião na cadeia pública...agora presos fojem, é a casa da mãe Joana. Aí os babões do prefeito dizem que são os outros que estão com politicagem...tenham vergonha na cara...os políticos são vagabundos, porque o povo fica encobrindo as incompetências deles.

Massapê está abandonada mesmo,o prefeito só tah com a fazendo obras porque tah chegando a eleição, e as coisas ruins aí acontecendo no município .

Massapê não está abandonada, é costumeiro vemos na TV, nos blos rebeliões acontecendo, outro dia vimos uma em Camocim, Fortaleza, e com mortes, e acho que ele são mais bem cuidados que nós aqui fora. A Constituição Federal, em seu art. 144, estabelece que "a segurança pública, dever do Estado". vamos torcer para que seja recapturados. A Tocha Olímpica também foi algo muito bonito, pena que o evento vai durar para se repetir,essa tragédia ocorrida com a menina foi uma grande fatalidade, uma perda irreparável, e a família está sendo amparada, aqui ninguém é perito, casa da mãe Joana era andar de pau de arara com antigamente, que um aluno morreu, ficou pendurado pela calça e caiu debaixo do pau de arara, andei muito, e a gente nem podia falar, ônibus era algo de luxo, encobre mesmo, foram 16 anos o povo fazendo isso.

Faz tempo que a Policia Civil não tem uma viatura e as viaturas da Pm todas sucateadas. O deputado Zezim vive prometendo que vai "ajeitar" e conseguir...e até agora nada. Como se vai recapturar presos sem viatura? Massapê passou 08 anos no poder com o Cid e o Zzezim presidente da Assembleia. E massapê não tem nada e nem ganhou nada. Foi decepção total, pelas propagandas que fizeram que a cidade iria melhorar. Pura ilusão: ficou foi pior !!! Não adiante a tocha ser bonita....pois não melhora a vida de ninguém.Um vergonha. Mas estão mais queimado que tição em brasa..as eleições vem aí. É hora do Povo de Massapê nao se vender, e criar vergonha.

Aham. As eleições vem aí, e vcs nem candidato tem. Vocês diziam que estávamos queimados em 2014, e Zezinho tirou só uns 100 mil votos, em Massapê só 2.406 votos de maioria. Apresentem um candidato, porque 16 anos os que estiveram por aqui só fizeram uma praça.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More