CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Sargento da PM recebe voz de prisão após se negar a empurrar viatura

Ocorrência foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos.
Um sargento da Polícia Militar , na Companhia Independente de Turismo recebeu voz de prisão na tarde desta quarta-feira (15), após se negar a obedecer a ordem de um oficial para empurrar uma viatura que apresentou problemas mecânicos. A ocorrência foi confirmada pelo presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM, Roberto Campos.

De acordo com Campos o fato ocorreu na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim a equipe do sargento foi acionada para dar apoio a policiais que se encontravam em uma viatura quebrada, mas em um dado momento, já no local um oficial da corporação teria dado a ordem ao sargento para empurrar a viatura, mas o policial negou recebendo imediatamente a voz de prisão. “É um absurdo que além de termos que assumir injustas responsabilidades ainda temos que conviver com essa realidade, nossos companheiros não merecem isso”, disse.

O sargento foi conduzido a o quartel do comando geral, no bairro Tirol para os procedimentos cabíveis, no entanto entidades representativas de praças tentam junto ao comandante Geral outra solução para o caso que não seja a privação da liberdade do sargento.

Fonte: Porta B.O

5 comentários:

Sou a favor da prisão,se não punir vira baderna pois onde fica a posição da autoridade maior?eu faria o mesmo.

tem q chamar o Reboque e nao os policias ficar empurrrando os carros ao inves de procurar Ladroes.

Estão de brincadeira!!! Isso é um absurdo, esse 1º, 2º tenente fazer isso, tem que concentrar o contingente nas ruas e não empurrando carro. Quebrou chama o reboque!

Isso eh um absurdo para esses policiais q diz proteger a sociedade,enquanto dão voz de prisão a policiais q n merecem ficam os vagabundos soltos fazendo o mal,policiais ficou pra proteger a sociedade e n pra empurrar carro isso e serviço de um mecanico,mais vergonha na cara neh gente trabalhem direito,o policial n fez crime nenhum até onde conheço as leis deviam punir esse q deu voz de prisão!!!

Muito mimimi desse sargento. Se fosse para empurrar ate o batalhão era diferente, mas eles empurraram para desobstruir o transito.
Quer dizer que o Sargento nao pode empurrar, mas o CB e SD podem?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More