SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 6 de junho de 2016

SERRA DA MERUOCA: CIDADÃO COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Internauta faz desabafo e denuncia o transporte irregular de passageiros na Serra da Meruoca. O leitor registrou um D20 descendo a Serra da Meruoca lotada de passageiros. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (6) por volta das 7:40h.


"Um absurdo! Uma D20 com lotação total e ainda com pessoas penduradas do lado de fora. O carro ia com tanto excesso de peso, que estava descendo a serra quase parando, pois acho que estava esperando os freios estourarem a qualquer instante.

Resultado dessa irresponsabilidade é que forma-se uma fila de carros e motos atrás da D20, pois não se consegue descer com velocidade compatível nem ultrapassar.

Semana passada um caminhão bateu em uma moto na estrada de Alcântaras, imagine se batesse em uma D20 cheia de gente pendurada, com certeza teríamos muitos feridos gravemente ou até mortos.

Um veículo do tipo camionete é feito para o transporte de cargas, não pode ser utilizado para levar pessoas. Nos nossos carros, somos obrigados a andar com o cinto de segurança, e porque essas pessoas ficam totalmente soltas na caçamba das D20?"



Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

E fazer ultrapassagem em faixa continua também é proibido!!!

Mas se a d20 estiver mesmo quase parada, andando a 15km/h eu tambem ultrapassaria

A faixa contínua vai do Zé Leiteiro até a cidade da Meruoca, quero ver quem ia aguentar ficar 25 km atrás de um carro igual uma tartaruga, eu ultrapasso também.
Hoje tudo é politicamente incorreto, que frescura. Prefiro ultrapassar de que ficar com a fumaça da D20 na cara.

Ele ta fazendo um flagrante e cometendo duas infrações; Primeira ultrapassar em faixa contínua Segunda andar sem as duas mãos no volante. Gosta de reparar no erro dos outros e não ver nem o dele. Deixe esse serviço para a fiscalização que o trabalho deles. ou você acha que eles nunca viram isso? Todos os dias a cprv esta na subida da serra!

Amigo, vc esta sendo imprudente igual ao cara da D20. Se você não tem paciência, meta seu carro na contra mão e ultrapasse, ao in vez de se preocupar com a vida alheia.
Mas ultrapassar em faixa continua SEMPRE vai ser proibido.

Vou nem mentir que eu tambem ia ultrapassar, sou nem doido de ficar atras dessa marmota, depois um desses ai cai e eu atropelo kkk

O brasileiro defende sempre o errado, esses motoristas de d20 certamente estao entre as habilitações"compradas" do Detran. Digo isso porque subo todos os finais de semana e vejo o total descumprimento e desrespeito aos demais motoristas, pois eles param onde bem entendem pra descer ou pegar passageiros, inclusive em curvas, fazendo que a gente fique com cara de otário esperando atrás deles, ou obrigando a ultrapassar em faixa continua. São irresponsáveis, está e a verdade. Doa a quem doer. Falta fiscalização sim, veículo de carga não é pra transporte coletivo.

AFINAL, FALAM DE DESRESPEITO AS LEIS DE TRÂNSITO, E QUE ISTO DIARIAMENTE ESTÁ ACONTECENDO NA SUBIDA DA SERRA, AGORA PERGUNTO: CADÊ A POLICIA RODOVIARIA ESTADUAL QUE NÃO VER ISTO?

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More