CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 19 de junho de 2016

SOBRAL-CE: CAÇAMBA CAUSA TRANSTORNO AOS MORADORES DO BAIRRO ALTO DO CRISTO!

Leitor denuncia uma caçamba que está parada há vários anos sobre a calçada na Rua Joaquim Mariano, no bairro Alto do Cristo. O denunciante relata que a caçamba há bastante tempo está causando transtorno aos transeuntes. Segundo o denunciante, o problema já foi denunciado na Prefeitura e nenhuma providência foi tomada.

Confira a denúncia do leitor na íntegra:

"Gostaria de fazer uma denúncia referente a um veiculo modelo caçamba que está localizado na Rua Joaquim Mariano, bairro Alto do Cristo, Há há anos que a caçamba se encontra parado em uma via pública, sobre o passeio público, prejudicando os moradores e aos transeuntes. Já formos à prefeitura, sede na guarda municipal e até mesmo na secretaria da saúde, mas nada foi resolvido até o momento. Sendo que o mesmo é uma sucata e está com o vidro dianteiro quebrado, assim facilitando o acúmulo de água quando chove atraindo mosquitos da dengue, sem contar com as baratas e vários animais peçonhentos pelo grande acumulo de lixo. No entanto, o veiculo está servindo até para os indivíduos se esconderem na madrugada para usar entorpecentes ou fazer suas necessidades fisiológicas. Não sabemos mais o que fazer ou a quem recorrer sobre o abandono dessa caçamba. Esperamos que alguma providencia seja tomada. Gostaria de agradecer a imprensa pela publicação."


 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

6 comentários:

NO BAIRRO ALTO DA BRASILIA TAMBÉM TEM UMA ACUMULANDO ÁGUA,CAUSANDO MEDO POIS OS MELIANTES PODEM SE ESCONDER POR TRÁS DELA PARA EFETUAR ASSALTOS ENFIM TUDO ISSO FOI DITO MAS NIGUÉM ATÉ AGORA FEZ NADA RUA PADRE ANTONIO TOMAZ PROXIMO GREEMDENE

esta caçamba não esta abandonada apenas o dono no momento não pode anda

esta caçamba não esta abandonada apenas o dono no momento não pode anda

Sempre que passamos para ir ao posto de saude que fica bem proximo dai, precisamos andar com muito cuidado ja que os carro precisa desviar da caçamba

Esse veiculo abandonado corre risco eminente de alguém mal intencionado querer colocar fogo, porque segundo relato dos agente de endemias o tanque está cheiro de diesel.

Abandonado ou não quem paga o preço é a população que corre risco de saúde pois lá tem bastante lixo,os carros falta subir as calçadas. E não é de agora que ela está estacionada ali já faz anos.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More