SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 27 de junho de 2016

SOBRAL-CE: DENÚNCIA DO INTERNAUTA!

Confira a denúncia do internauta na íntegra:

"Bom dia, venho através deste meio, para se possível fazer uma denuncia. Tenho visto todos os dias uma coisa aqui no Alto da Brasília que no mínimo é um absurdo, em uma obra que está parada a quase abandonada pela prefeitura de Sobral, o que seria segundo informações, um posto de saúde na proporção da unidade mista, mas o absurdo não é só isso, é que um morador da rua São Paulo, a qual fica na frente desta construção, tem se apropriado do imóvel para colocar um cavalo para passar dias e noites la dentro, um ambiente que será para receber criança e adultos doentes está sendo infectado por bactérias de fezes e urina do animal, que foi colocado pelo esse morador." 

 Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

8 comentários:

Se for por isso não se incomode não, pois antes do funcionamento da unidade ela passa por uma higienização e descontaminação.

Veja por outro lado, pelo menos esta servindo para alguma coisa.

Abraço.

Vai ver o internauta tem intriga com o dono do Cavalo. Pq pra se preocupar com a Higienização de uma construção...é muita falta do que do que fazer! e mais besta sou eu que parei pra ler isso! rsrs...

Gente leiam a informação e reflitam, o problema não e o Cavalo e sim a obra que está parada a meses, uma obra que custou muito dinheiro e que saiu dos nossos bolsos e até agora continua parada, vai ver é mais uma obra superfaturada e que por fim nosso dinheiro está na conta dos Mandátario aqui de Sobral. Lembram da fortuna gasta com o Show da Tocha Olímpica aqui em Sobral...

Fazer uso do bem que é para ser de todos, como se fosse próprio, isso é uma corrupção, acabar vão falar dos políticos corruptos. Sociedade hipócrita!

Pelo jeito os dois primeiros comentários foram feitos pelos familiares do dono do cavalo. Que falta de bom censo, apoiar uma coisa duplamente errada. Primeiro, o imovem não pertence ao dono do cavalo, é publico. Segundo, mesmo sendo higienizado, quem vai higienizar?

Deixa o cavalo lá não tá fazendo mal a niguem .se for por causa disso os serventes não fazia xixi no chão e outras coisas o luga e publico mas a merda dos nossos gerstante da prefeitura nao estao nem ai pra nos sobralense so ligam pra gente na hora da politica e tem muitá gente que nem deve reclama pos vendem seus votos .tem mas que cria vergonha na cará e escolher quem a gente vai vota.tomara que o povo sobralense esconhe seus candidatos corretos para governar os quartos onos

Para quem está achando ruim, compre um cavalo e coloque la dentro.

Cara deixa de ser idiota,, vai procurar algo de util pra fazer . Tanta coisa pra tu se preocupar e tu vai se preocupar logo com isso pelo amor de Deus,,, quando essa obra foi assaltada tu nao denunciou . Essa obra foi assaltada varias vezes, e tu nao teve essa mesma ousadia. E essa obra estava sem vigilancia, e ngm se apropiou de imovel simplesmente ele é o novo vigia de la. E besta ele ne kkkkk aceitou a proposta pra ser vigia sabendo que nao vai receber nada. Porque ja é o 3° vigia que é contratado e com certesa esse tbm n vai receber nada.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More