SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 15 de junho de 2016

SOBRAL-CE: LEITOR COLOCA A BOCA NO "TROMBONE"!

Leitor coloca a boca no trombone e reclama do posto de saúde do bairro Alto do Cristo. Confira a reclamação na íntegra:

"Olá. Boa tarde. Gostaria de registrar minha indignação com o acontecido no posto de saúde do bairro Alto do Cristo.

Pois bem, semana passada fui me consultar a pedido médico para um nutricionista, precisamente na quinta-feira, dia 09/06/2016, pela manhã. Disseram-me que a nutricionista não iria comparecer ao posto, ai remarcaram para hoje, terça-feira dia 14/06/2016 à tarde. Fiquei quase uma hora esperando sem nenhuma informação e tive a iniciativa de ir atrás de alguém para saber se a nutricionista iria comparecer ao posto, aí me disseram que ela não iria hoje. Indignado com a situação perguntei se ela a nutricionista recebia para trabalhar lá e a pessoa me respondeu "pior que recebe" e que não saberia nem como me responder porque a nutricionista não iria poder comparecer. Percebi também que há uma desorganização, pois as pessoas que vão fazer algum tipo de consulta ficam correndo atrás de informações, pois não vi nenhum funcionário para orientar as pessoas. Achei um desrespeito para com a população, pois tenho que me ausentar do meu trabalho, esperando por essa consulta e não pude ser atendido."

Fonte: Sobral 24 horas c/ Vc Repórter

5 comentários:

Esse é o PSF do alto do cristo os funcionários só querem saber de estar conectado ou seja celular direto,cheguei muitas vezes lá e fui mal atendida tanto faz na recepção como na farmácia são uns funcionários folgados msm.

Esse é o PSF do alto do cristo os funcionários só querem saber de estar conectado ou seja celular direto,cheguei muitas vezes lá e fui mal atendida tanto faz na recepção como na farmácia são uns funcionários folgados msm.

Extremamente desorganizado. Funcionários não fazem quase nada, só querem saber de lanchar, conversar e não procuram atender os moradores. Precisa ficar indo atrás dos funcionários para que sejamos atendidos, caso contrário a gente não recebe atendimento. Até parece que eles não são pagos para trabalhar!!!!

Se levar a tocha olimpica será bem atendo.

Em todos os outros, é igualzinho a esse aí. Aqui no Recanto, Temos que ficar procurando os funcionários, pois os mesmos nunca estão nos seus postos de trabalho, ou estão na cozinha merendando ou no whatssap. Eita Sobral de atendimento péssimo!!!!!

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More