SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SOBRAL-CE: O POSTO DE SAÚDE "FAZ DE CONTA" CONTINUA FECHADO

Absurdo! Uma falta de compromisso e respeito para com a população da localidade "Fazenda Alegre", no distrito de Patriarca.

O posto de saúde "FAZ DE CONTA" (Centro de Saúde da Família Francisca Mendes Vasconcelos) está há vários meses fechado e a população fica peregrinando atrás de médico e remédios, enquanto se paga impostos sobre impostos, tem-se uma saúde pública na UTI. 

Os moradores da citada localidade, estão literalmente a "Deus Dará". Os pacientes que necessitam de atendimento médio, tem que se deslocar por vários quilômetros até a sede do distrito de Patriarca e rezar para ter médico ou enfermeiro disponível.

Uma pergunta se faz necessária: Cadê os mais R$ 200 milhões arrecadados em impostos na cidade de Sobral?

Fonte: Sobral 24 horas

3 comentários:

Bota a tocha olimpica lá que funciona.

E o posto de saúde do bairro coelce que fica na avenida Hermírio de Morais, já faz 2 meses que o Médico que atendia ás pessoas do bairro Padre Ibiapina saiu e não tem outro para substituir.

Só digo uma coisa. Oh prefeito fraco. Uma vergonha, total descaso com a populaçao mais pobre que precisa de atendimento nos postos de saúde. Falta médicos, enfermeiras, remédios mas tem dinheiro pra trazer bandas caras, tocha olimpica e outras pompas, enquanto isso o cidadão fica a morrer a míngua. Mas mudanças vem por aí, fora Veveu.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More