SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sexta-feira, 10 de junho de 2016

SOBRAL-CE: PMs DO RAIO APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO NO BAIRRO PADRE PALHANO

No início da noite de hoje, 10, a EQUIPE RAIO 05, juntamente com apoio do Raio 04, 06 e Viatura 010, conseguiram fechar mais um ponto de venda de drogas na cidade de Sobral.
Os policiais militares chegaram a uma residência na Rua Renato Parente, no bairro Padre Palhano, onde no local haviam três indivíduos, após busca pessoal e domiciliar foi encontrado mais de duzentas gramas de Crack e a quantia de R$ 302,00.

Ao adentrar na casa vizinha ao que os indivíduos estavam foi encontrado um Vídeo Game PS2, diversas embalagens para armazenar droga, além de um Revólver Calibre 38 com numeração raspada e 08 munições intactas. Também foi apreendido uma Moto Honda CG 125 Preta de placa ORQ-7590.

O trio foi identificado como: Fernando Souza Vicente, 19 anos, Francisco Deivison Silva, 19 anos e um menor de 17 anos.

Os mesmos foram apresentados na Delegacia Regional de Sobral para os procedimentos cabíveis.

Com informações de Sobral 190

5 comentários:

Deveriam publicar toda a ocorrência!!!
Além de tudo oq falaram ai,deram pisa,choque, e não foi pouco não, viu o menor nem no meio estava, encostou nos cara e levou a pior também,o problema é que a polícia hoje em dia não haje corretamente,além de prender,ainda espacam,e o pior que não é só vagabundo não,a maioria são cidadãos que estão vivendo de apanhar da policia,e se alguém for falar ainda leva nome,vê se pode,mais isso só acontece por que a população se cala,meu povo vamos falar,vamos gritar,a policia ta ai é pra prender,e não pra espancar,a verdade é essa!!!

Procura aí nos portais de notícias,se tem algum cidadão que a polícia prendeu,que não está com droga ,que não está com arma !!
A polícia está fazendo o trabalho dela ,pois imagina um INOCENTE(que foi encontrado arma e droga na casa dele )quando vai assaltar um cidadão Pai de Familia.

Se a população não fala então não e verdade , me desculpe lhe disse pois se tu está chamando esse povo de Cidadão ,tu deve ser da mesma turma deles..

" menor nem no meio estava, encostou nos cara e levou a pior".. kkkkk. Bichinho do menor tava bem na escola e a Polícia foi pegar ele no Colégio e colocou junto com os caras..... Parabéns Polícia, a sociedade agradece menos marginais nas ruas, quando roubos não foi feito com esse arma ai, quantas vidas esse traficante ai nao estragou, vendendo droga. Sobral agradece essa grande prisão.

engraçado eles sao menores e nao pode apanhar mais pode matar os pais de família trabalhador bando de safados

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More