SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 19 de junho de 2016

TRAGÉDIA EM SOBRAL: CRIANÇA DE 1 ANO E 4 MESES MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Tragédia que chocou e está causando grande comoção na sociedade ipuense; uma criança, um bebezinho de apenas 1 ano e 4 meses morre, vítima de um acidente automobilístico em Sobral.
O fato terrível aconteceu na noite deste sábado (18/06). No carro estavam além da mãe do bebê, a senhora Emanuela, mais outros três ocupantes. As informações que nos chegaram é que a pessoa que estava guiando o veículo perdeu o controle do mesmo, vindo a bater em um muro, e como a criança vinha na frente sofreu uma forte pancada na cabeça e no tórax, não resistindo a gravidade dos ferimentos.

O nome da criança é Aira Maria, seus pais o casal Samuel Nobre e Emanuela. Samuel Nobre é filho de João Batista e Margarete, que residem na rua Padre João de Castro, em frente a Casa de Saúde São Sebastião. Os avós paternos do anjinho Aira Maria. Samuel não estava no veículo.

Os outros ocupantes não sofreram ferimentos graves. O casal; pais do bebê morto no acidente; Samuel e Emanuela moram em Sobral. Os pais de Emanuela os avôs maternos da vítima fatal, também são muito conhecidos; Emanuel Farias e Benvinda.

5 comentários:

Até quando as leis de trânsito serão seguidas apenas com o objetivo de evitar multas?

Que notícia triste.
Que o senhor console a família de Aira Maria.

Que notícia triste.
Que o senhor console a família de Aira Maria.

Quando todos morarmos num mundo perfeito, Paulo Fernandes, onde TODOS NÓS, inclusive você seja capaz de fazer absolutamente tudo sem erros. Até parece!

Não conheço os pais desse bebe, mais desde que lhe a notícia que a tristeza tomou conta de mim , como ela tinha a mesma mania de colocar minha filha na frente , achamos que nada vai acontecer,eles choram e ficamos com pena e tiramos da cadeirinha, sabenos que é errado mesmo assim fazemos infelizmente uma vida se foi , peço a Deus que conforte e deR paz a eles e que sua dor sirva de lição para outras mães.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More