CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 20 de junho de 2016

FACA E SANGUE NO MERCADO PÚBLICO DE SOBRAL

Durante uma briga banal duas pessoas saíram lesionadas no mercado público de Sobral. 

Um homem e uma mulher foram os protagonistas da briga. O homem sofreu uma facada e a mulher sofreu vários chutes de murros.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à Delegacia Municipal de Polícia Civil.

Uma equipe do SAMU esteve no local e prestou socorro à vitima.

Fonte: Sobral 24 horas c/ Jorge Alves

4 comentários:

Não sei se vocês já pararam para perceber, mas porque a prefeitura de sobral não coloca os guardas municipais para coibir esse tipo de atrocidade que vez por outra acontece nessa parte do mercado público de sobral? Ao invés de perseguirem os ambulantes que trabalham dignamente do outro lado do mercado? Pois essa parte do mercado não passa de uma boca de fumo a ANOS! As autoridadis devem saber disso! Ou naum?!?!

Ja a terceira reportagem que vejo neste e em outros portais de noticias envolvendo esse travesti..

todo mundo sabe que "estas pessoas" que transitam ali naquela redondeza, ou que faz aquela área de morada, todos andam armados 24 horas por dia com "cossocos", facas ou outros objetos perfuro cortantes,..., expondo não a só a vida deles como de qualquer um que passe ali, eu sempre evito passar por ali onde é chamado por"beco da morte" principalmente durante a noite. AUTORIDADES POLICIAIS DEIXEM DE "APOQUENTAR" QUEM QUER TRABALHAR COMO OS VENDEDORES AMBULANTES, E TOMEM UMA ATITUDE ENQUANTO A ESTE PROBLEMA, ESTA CHAGA ABERTA NO CORAÇÃO DE NOSSA SOBRAL, ISTO É VERGONHOSO A POUCOS METROS DO BATALHÃO DA PM!
ATT.: MDN

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More