SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 30 de junho de 2016

SOBRAL-CE: BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO NA EXTRAFARMA

Dois bandidos armados com armas de fogo perpetraram um arrastão na manhã de hoje (30) por volta das 7h10, na farmácia Extrafarma, localizada na Rua Cel. José Sabóia, bem no Centro de Sobral.

Os bandidos chegaram em uma motocicleta, anunciaram o roubo e levaram uma grande quantidade de celulares de diversas marcas. Os indivíduos fugiram em rumo ignorado. 

A Polícia está realizando diligências na tentativa de prender os acusados.

Mais detalhes a qualquer momento.
Fonte: Sobral 24 horas - Atualizada às 13h30 (30/06/2016)
Foto ilustrativa

23 comentários:

cadê a segurança de nossa cidade? cadê o prefeito ? Veveu! Veveu! Acorda Veveu

Pacificaram a favela e agora os outros bairros e estabelecimentos serão roubados!!!

Comigo não seus vagabundos, tenta a sorte pra tu ver o que te espera!!!

Falência da segurança pública no Ceará culpa do Governador Passado

Não entendo como na área bancária de uma cidade fica sem policiamento 24hs.

No final da tarde, quando vamos sacar dinheiro, não vemos 1 só policial por lá, vemos apenas flanelinhas a cada 5 metros.

se for a minha casa eu meto bala nesse bando de vagabundo

PRECISAMOS IR AS RUAS PEDIR O IMPEACHEMENT DO PREFEITO, ELE E O GOVERNADOR
SIMPLESMENTE ABANDONARAM SOBRAL EM TUDO, ISSO CARACTERIZA CRIME DE RESPONSABILIDADE, ACORDA SOBRAL.

Mas essa não é a cidade do "coronel CIRO GOMES E do irmão(ã) Cid ?

O prefeito veveu é muito fraco. E é pq Sobral é a terra do ex-governador, imagem se não fosse

rapaz fugiu 54 internos do zequinha parente o natan fugiu de novo roubou pra pagar o revolver que ele perdeu dos cara do alto novo

Por isso quer nao e bom confiar nesse bandido querendo paz ! alguma coisa tem . ta ai policias confiança nesses bandido querendo paz !

KKKKKKKK eita que tá tudo perdido, salve-se quem puder

Atenção, Cid Gomes, veja o governador que o senhor pediu para votarmos nele. ...acabando tudo que foi feito com muito trabalho e ele destruindo em dois tempos, também, dizem que acorda meio dia pra trabalhar. ....

Nao foi 200 nao foi 60 celulares tenho conhecido que trabalha lá e nao foi tudo isso nao

Perguntinha básica: E a PM, que é incumbida do policiamento ostensivo, onde anda? Certeza em algum posto de combustível, fazendo a segurança particular. Senhor editor, publique meu comentário. Não estou faltando respeito com ninguém. Nem tão pouco, caluniando. Deixe meu comentário para a população perceber. Sou leitor assíduo do seu blog.

Eu estava bem perto quando houve esse assalto, não acho que tenha sido essa quantidade toda, pois a funcionária vinha com a caixa para colocar os celulares no mostruário, o cara só pegou dela e saiu, a ação não durou dois minutos. Quando tentei entender o que acontecia os caras já estavam longe e liguei para o Ciops.

Pode ir lá no alto novo como lá ta esse celular o natanzinho e uma peste

Realmente a pacificação em Sobral está iniciando. Estão pacificando a periferia e dominando o centro. Oh vergonha. Esse PT (Partido dos Trapaceiros) está acabando com nosso município, Estado e país. E ainda existe uma esquerda de merda que dão a vida por esses ladrões e corruptos. O Brasil deve ter um novo slogan: "PT NUNCA MAIS". Fora bando de safados!!!!!

É triste saber que nossa Sobral está vivenciando uma fase crítica tanto na segurança pública como no cenário político. A onda de violência e assaltos cresce a cada dia. E nosso gestor municipal é mais fraco do que caldo de bila. Vamos acordar sociedade sobralense! Nossa cidade parou no tempo. O progresso passa é longe de Sobral. Mas temos grande culpa nisso. Elegemos representantes omissos e que não estão preocupados com a cidade.

Acorda Sobral! Abrimos o blog e o que vemos? Reclamações, reclamações e mais reclamações.. a cidade de Sobral juntamente com seus distritos estão abandonados..prefeito não tá ligando pra nada.. Espero que agora nesse tempo de eleição os cidadãos possam lembrar disso tudo que está acontecendo!!!

Agora que os bandidos vão fazer a segurança nas favelas ta bom a polícia reforça no centro pois lá vai ser alvo de todas as gangues os bancos e grande estabelecimento

infelizmente é fim dos tempos,de todos lados tem bandidos,bandidos marginais e bandidos policiais e politicos corruptos, e agora em quem podemos acredita?

Uma pergunta: Quem está armando os bandidos,refiro-me a todos os tipos de armas que eles usam,de pequeno,médio e grande porte, quem está repassando tais armas?Onde está mesmo o serviço de investigação policial para descobrir tal descaso? Creio que seria uma das principais ações que deveria ser feita, só assim diminuiria o poder de fogo dos fora da lei.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More