SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

domingo, 26 de junho de 2016

URGENTE! GANGUES RIVAIS DE SOBRAL REALIZAM "REUNIÃO" PARA A PACIFICAÇÃO

Vários integrantes de gangues rivais estão se reunindo neste momento no conjunto "Nova Caiçara". São várias gangues dos bairros Terrenos Novos, Vila União, Conjunto Nova Caiçara e outras.

Informações dão conta que a ordem para que os membros das gangues rivais se unissem partiu de uma facção criminosa bastante conhecida no país. A ordem é  para um pacto de "paz".

A reunião está acontecendo neste momento (16h55m).

Mais detalhes a qualquer momento.

Fonte: Sobral 24 horas

14 comentários:

que palhaçada é essa onde um pais desse desmoralizado só deixam marginais se aprimorarem do nosso país.RAIO,Ronda,FTA metam a chibatas nesse porcos ninguem aguenta mais esse pacto pela paz vindo de traficantes naõ queremos é que o governo do estado do ceará.Meu Deus ajude a gente estamos entregue as barata alô governador do estado deixa se de moleza e vai combater crime organizadso pelo amor de Deus

deve ser combatidos enquanto estao no começo.

ISSO MOSTRA A FALÊNCIA TOTAL DA SEGURANÇA PÚBLICA DO CEARÁ

a ordem nao deixa de ser o seguinte " nao se matem apenas os policias"

Infelizmente essa é a nossa realidade em Sobral. Ja de uma vez que o poder público não age e o governo corrupto que estão a muito tempo só empurrando Sobral com a barriga. Os líderes das facções estão por aí mais organizados que nunca e faz um feito histórico na nossa princesinha. Palmas pra quem? Só nos resta confiar em DEUS que este não falha!

Bando de ordinários. Miseráveis. A se por uma graça esses lixos todos fossem aniquilados. Mortos lentamente.

Ate aposto que essa faccao seja o PCC, so faltava essa mesmo pra cidade de Sobral fica pior viu

Agora sim temos paz. Apoio essa pacificação.
Esse é o retrato do nosso governo. Sou mais as leis
Q vem de dentro da penitenciária do q a do governo,
Porque do governo é cheio de policiais corruptos.
Quero ver quem não vai cumprir essa pacificação,
Q quando cair la dentro vai ser punido.
Isso tudo é a revolta de um pais sem leis..
Q um cidadão de bem, as vezes por fome de um filho
Rouba uma latra de leite pra dar pra um filho,
Pega não sei quantos anos de cadeia.
Enquanto esses filhos da puta de políticos
Roubam milhões e estão ai livres. Me poupe.
#vergonhadeserbrasileirosinceramente

É MUITA GENTE DESOCUPADA,VÃO TRABALHAR, LAVAR UMAS TROUXAS DE ROUPAS, O ESTADO PODE ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES, MAS É FORTE , ESTRUTURADO E ORGANIZADO. O PODER DO ESTADO ABARCA QUALQUER TIPINHO DE FACÇÃO.

Se for verdade, acho que o povo deveria era agradecer, pois muitas das vezes acaba sobrando pra quem não tem nada a ver!!
Os abestados criticam esperando soluções por parte dos governantes, mas esses só estão preocupados é com seus bolos!! Deixem de ser besta!!

Ai o cara diz "Sou mais as leis Q vem de dentro da penitenciária do q a do governo "??? As pessoas ficam do lado de bandindo porque existe policiais corruptos (isso faz sentido???) Bandidos traficantes não diretamente responsaveis por diversas mortes e indiretamente responsável pela destruiçao de familias pela droga. Na polícia tem bandido no.meio sim mas a maioria se arriscam para manter a segurança e muitos morrem pra defender outros. Já bandido defende seu próprio interesse. Claro q se esses bandidos pedem paz não deixa de ser uma coisa boa. Mas eles ainda devem pagar por seus erros, mas os cara da cadeia tem celular pra usar, bagunça total.

A verdade é q a polícia prende, mas a justiça solta. Como prever o q se passa na cabeça de um desocupado? Daí o governo até da oportunidade aos jovens, mais os mesmos nao querem... nada...escolas fexadas... professores em greve... mas esses jovens q estão aí nem escola a maioria frequentam...oq fazer... sugestão: radicalizar geral... obrigar jovens ir pra escola" militar"...assim como foi possível fazer escola de tempo integral...é possível fazer um colégio militar...em cada cidade com mais de 50.000 habitantes pensem nisso... talvez resolva

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More