SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

VÍDEO: URGENTE! REBELIÃO NA PENITENCIÁRIA DE SOBRAL (PIRS)

A rebelião teve início por volta das 15:30h desta sexta-feira (17). Os presos da vivência "3 A" se rebelaram e logo em seguida presos de várias vivências estavam rebelados. 


Informações iniciais dão conta de que os presos estão com oito detentos "reféns" e que tem um preso baleado.

Várias viaturas da PM, Bombeiros e SAMU estão no local. A situação no local é bastante tensa.

Mais detalhes a qualquer momento.


Fonte: Sobral 24 horas
Vídeo Whatsapp

9 comentários:

ISSO E O SISTEMA FALIDO NAO EXISTE RESOCIALIZACAO PRA PRESO SO MALTRATO E DESIGUALDADE SOCIAL NAO TEM OCUPACAO TEM CORUPCAO MALTRATO DE PRESO POR PATE DE SERVIDORES

Quais são os dententos q estão feridos gostaria de saber os nomes de possível!

isso é abuso de autoridade bateno nos presos se eles se rebelarão um motivo tivero

A humilhação acontece entre eles mesmos, não respeitam uns aos outros, não respeitam funcionários e seus familiares, obrigam os parentes a infringir as leis levando drogas,celulares para dentro dos presídios. Regalias nem nós cidadãos cumpridores das obrigações temos. Imagine aí.

esses internaus q jugam os pressos deviram ir pssa um mes la dentro ai eles veriam o qe bom apanhar da policia em cada visturia

e vcs queria o que que eles fosse levado preso num litoral com mullher bebida e agua de coco? ta de zoa bandido tem que sofrer mesmo, que eles se matem e deixem os cidadoes em paz

Meu amigo e pra ser e todo dia pea o dia todo, duvido q teria neguim querendo essa vida, se corta-se os dois braços bem no troco queria ver se teria vagabundo assaltando, mais as leis não mudam porque se se gasta 500 pra manter um preso mostram 1500 ,ai amigo quanto mais melhor.

As vistorias pelo que entendo acontece para procurar materiais ilícitos que familiares dos presos levam para dentro das cadeias, tais como celulares,drogas e armas artesanais feitas pelos próprios "anjinhos". Colocar a culpa nos que fazem a nossa segurança é fácil,gosto da polícia por isso, ela é nossa guardiã, que nos defende, embora sendo truculenta as vezes,porque se faz necessário. A polícia não anda agredindo ninguém. Os "anjinhos" que agridem todo cidadão, matando, roubado, agredindo pessoas inocentes, tirando a paz dos seus próprios familiares. Se prisão é ruim é só não cometer crimes, tudo que é crime e punitivo com a perda da liberdade e de alguns direitos. leiam e parem de dizer que são coitadinhos, coitadinhos são aqueles que vcs roubaram, os que morreram, os familiares das vítimas. Pena que nossas leis ainda são brandas.

O sistema penitenciário é falido,já nasceu assim, as famílias dos presos são falidas por serem desestruturadas. A família é a base de tudo de bom ou ruim, se os pais são responsáveis com os filhos,dando amor, carinho e castigando quando necessário,procurando saber quais as amizades dos mesmos, orientando-os, dando bons exemplos para os filhos dificilmente irá ter dores de cabeça no futuro, tudo tem que ser na dose certa, tudo demais acaba estragando,causando mal. Agora se os pais vivem brigando na frente dos filhos, bebendo cerveja e outras, fumando, agredindo uns aos outros verbalmente e fisicamente, deixando os filhos no meio da rua sem acompanhamento, sem amor sem carinho, sem um direcionamento. O resultado é bem diferente do primeiro exemplo que dei. O processo é longo e espinhoso, mas é necessário.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More