SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 6 de junho de 2016

VEJA OS "MILAGRES" DA TOCHA OLÍMPICA EM SOBRAL

Parece um milagre! O percurso da Tocha Olímpica está sendo todo "maquiado", ou seja, tudo sendo embelezado. Feliz de quem morar na rota da tocha. Parece que o dia OITO irá se transformar em feriado. 

Em tempo

Seria bom a TOCHA passar pelos bairros: PADRE PALHANO, SUMARÉ, VILA UNIÃO, ALTO NOVO, TERRENOS NOVO, pois os citados bairros estão precisando urgente de "MILAGRES".

Fonte: Sobral 24 horas

17 comentários:

isso é um absurdo,,agente ter que engolir esse tipo de situação,,,seria bom se essa tal de tocha passa-se aqui nos terrenos novos,,ai teríamos muita segurança,,e as rua asfaltadas,,pq do jeito que esta,,não pode ficar.
Triste realidade de nossa cidade. .

como dizia aquela humorista ( personagem) da Escolinha do Professor Raimundo: "mas o povo gostha"!

Sobral cada vez mais humana, arborizada, limpa, organizada, educada, segura, iluminada, sadia. Peraí, é do Sobral aqui do Ceará que o prefeito fala? rs

Isso acontece porque o povo aceita serem enganados, vivemos num país de máscaras.

Deveriam ter inventado de levar essa tocha lá pra vila olímpica.Poderia ser que só assim,a terminassem também como um milagre do dia para a noite.

E o que diz o prefeito PROMETEUS?

Deveria passar por aqui no padre palhano...a rua central aqui ta uma vergonha, cheios de buraco transitar por aqui ta quais impossível de tantos buracos...

Kkkkk Quero mais e que o povo se lasque pq so assim vao saber votarbnas proximas eleições morrem pelo os F.G mal sabem eles que eles apoiariam o comunismo no Brasil posto pelo o PT primeiro dão o pão depois tomam o trigo todo

aqui na av.josé euclides f. gomes tão pintando tudo podando as arvores limpando tá um brilho é uma vergonha mas isso só é possível graças ao povão de sobral que aceita tudo e ficam calados ...VAMOS ACORDAR SOBRAL kd esse prefeito que num dá as caras pra população os bairros precisando urgente de um novo asfalto,boa iluminação,segurança,agua potável nesse dia ele vai aparecer com a cara lambida e o povo aplaudindo é o que vai sair nos jornais e blogs inclusive esse sobral acabada bem feito quem manda os pobres eleger por 100 reais um elemento desse.

No alto alegre tem até uma nova funcionária da prefeitura que fica o dia todo disponível pra cuidar de um canteiro com 6 pés de ninho, deve estar sobrando dinheiro na prefeitura, já que além dos garis que aliás fazem muito bem seu trabalho, é necessário uma pessoa pra varrer um canteiro de 50m na rua Joaquim José Rodrigues. Depois de varrer o canteiro, ela espera terminar seu horário de "trabalho", afinal, o prefeito precisa de mais votos. Empregando pessoas sem concurso e garantindo puxa sacos.

Esta na hora do povo Sobralense se manifesta, no dia 8 vamos levar cartazes cobrando nosso direito de cidadão, vamos fazer protesto onde passar a tocha, pare de chorar de traz de uma TL e faça diferença.

Sei que o bicho difícil de agradar é gente. Se a tocha não passasse, Reclamariam. Não sei qual o problema de embelezar a cidade para receber tal evento. Com certeza se pintasse as ruas com ouro, ainda os ter pé chato procurando defeito.

e ainda seremos proibidos de estacionar nessas ruas, vamos deixar nossos carros aonde? vou esperar essa bosta com um balde de água e apagar essa porcaria. deveria passar nos corredores da Santa casa.

Se o percurso estivesse feio a população estava reclamando !!! Vai entender ... acho que esse tipo de comentário e uma carona dos politicos. Não vamos fazer feio, ja que vem vamos ser bem educados e mostrar que em Sobral tem gente descente.

Por que a tocha não irá passar aqui no Sumaré e ALto novo?

vamos fazer um abaixo assinado ao C.O.I comitê olímpico internacional e pedir que ela venha toda semana!

bom seria se todos se junta-sem e organizarmos um protesto e vaiar na hora que a tocha chega-se até a hora que ela force embora...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More