CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Vereadores do PMDB de Sobral garantem reajuste aos servidores do SAAE

Após toda bancada de vereadores do PMDB de Sobral - Junior Balreira, Cláudio Gil, Adauto Arruda, Fransquinha, Gegê Romão, Silvio Ávila, Fredim do Jaibaras, Chico Jóia, Kaka Linhares e Hermenegildo - firmarem questão quanto ao reajuste de 10,67% para servidores do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sobral o projeto de Lei foi aprovado pela Câmara de Sobral.

A defesa da emenda apresentada pelo vereador Fredim do Jaibaras, ganhou apoio da vereadora Fransquinha do Torto, que entrou com recurso solicitando a retroatividade do reajuste para 01 de janeiro, ao contrário do que defendia a base governista do prefeito Veveu, reajuste de apenas 5,5%, aplicado somente a partir de setembro.

O que a oposição não contava era com o apoio de vereadores da bancada do prefeito. Durante a sessão, parte da base aliada do prefeito se uniu aos vereadores do PMDB, garantindo a votação necessária para a aprovação. Para não amargar a derrota no plenário, o vereador Gilmar Bastos, também forte aliado de Veveu, mudou de opinião e logo de voto, passando a aprovar as emendas.

O que se observou na sessão de hoje foi o amplo direcionamento do PMDB em defesa de uma classe. Vitória do trabalhador.

1 comentários:

Agradecer os vereadores que viram que o trabalhador só queria o reajuste referente a inflação do ano anterior que fechou os 10,67!No pedimos nem ganhos reais, somente o proporcional a inflação.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More