CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 24 de junho de 2016

VÍDEO: Jovem é baleado por ter desobedecido ordem de facção e praticado roubo na Bela Vista, em Fortaleza

Mais uma demonstração de ousadia e violência das facções criminosas nas ruas de Fortaleza caiu nas redes sociais em forma de vídeo. Imagens que circulam nos aplicativos desde ontem mostram um jovem sendo interrogado, ameaçado e, em seguida, baleado por supostos integrantes de um grupo criminoso.

No áudio, um dos agressores se autodenomina integrante do Comando Vermelho, que, na verdade, se trata de uma facção criminosa que teve origem nos presídios do Rio de Janeiro e ficou conhecida no Sistema Penal brasileiro pela execução de bandidos famosos e rivais da organização, além do domínio do tráfico nos morros cariocas. Ao longo dos anos, o CV se disseminou pelo Brasil afora e chegou aos presídios do Ceará.

No diálogo gravado, o suposto membro da facção está armado com um revólver e avisa ao jovem que no bairro Bela Vista e outras comunidades vizinhas (como Rodolfo Teófilo e Parquelândia), há um “comando” e este já decretou que não pode haver roubos de celulares, de carros e outros delitos.

Ameaçado e certo de que será baleado por ter “violado” a ordem do Comando, o jovem é obrigado a repetir que na Bela Vista a facção dá as ordem. O fim da gravação mostra o rapaz sendo atingido com um tiro na perna. Foi julgado, condenado e a pena imediatamente executada à bala.

ATENÇÃO! VÍDEO COM CENAS FORTES.


FONTE: BLOG DO FERNANDO RIBEIRO

2 comentários:

A pacificação das periferias de fortaleza!!!!

A ideia é fazer a população apoiar o trafico de drogas. Bandido de facção sabe que não vai ter grana se ficar so roubando celular, mercadinhos e a população. Então eles estão "pacificando a periferia". Cidadão protegido a "playboyzada" vai la comprar a droga e movimentar o comercio. Estilo Rio de Janeiro!!!!
Bandidos fazendo o papel do estado, pouco importa, pois os políticos ja fazem esse papel invertido.

Mas será que o governador sabe disso?? CLARO QUE SIM!!!!!!!!

Mas fica so de camarote olhando e chamado o batman (força nacional).

Penas mais severas e tratamento em bandido diferenciado, se é que você me entende!!!!

E agora direitos humanos, são os prorpios bandidos que estão se matando.

Quem será que o direitos humanos vai proteger nesse caso???

Se a policia desse o mesmo tratamento nos bandidos, muita coisa era diferente. Mas a policia não pode nem gritar com esses fdp...

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More