SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quinta-feira, 2 de junho de 2016

VIOLÊNCIA ASSUSTADORA: Bandidos invadem mansão de empresário no bairro Dunas e matam caseiro durante o assalto

A Polícia Militar já identificou os três bandidos – dois homens e uma mulher – que seriam os responsáveis pelo ataque à residência de um empresário, localizada no bairro Dunas. Durante o assalto, na tarde de ontem, os ladrões tentaram render a família da vítima e mataram, a tiros, um empresado da casa.

Câmeras instaladas no interior da residência, localizada na Rua Euclides César, gravaram alguns momentos do assalto. As imagens já estão em poder da Polícia e ajudaram na identificação dos assaltantes, que agora são procurados nos morros e favelas da zona Leste de Fortaleza.

A casa luxuosa pertence ao dono de uma agência de viagens bastante conceituada em Fortaleza e que presta serviços também para órgãos públicos.

Os bandidos teriam invadida a casa no meio da tarde e o primeiro a ser rendido foi o caseiro identificado como Antônio Ivan Sousa Gonçalves, 53 anos, que há muito tempo trabalhava na casa do empresário. Ao ser dominado pelos assaltantes, ele conseguiu gritar, avisando ao patrão sobre o que estava acontecendo.

O empresário conseguiu trancar-se num dos quartos da residência e acionou a Polícia por telefone. Diante da atitude do caseiro, os assaltantes o arrastaram até um dos quartos da casa e ali o mataram com vários tiros.

Em seguida, os bandidos fugiram em um veículo modelo Corsa, prata, com aros esportivos. 

Fonte: Fernado Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More