SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 4 de junho de 2016

VIOLÊNCIA: Mais duas agências bancárias são atacadas no Ceará!

Esta é a terceira ação criminosa contra bancos no Estado em 14 horas e a 27ª ação em 2016.
Duas agências bancárias localizadas no interior do Ceará foram atacadas na madrugada deste sábado, 4. No município de Aracoiaba, na região do Maciço de Baturité, assaltantes invadiram a agência do Banco do Brasil e utilizaram um maçarico para abrir dois caixas eletrônicos, levando todo o dinheiro. A Polícia ainda não sabe informar quantos homens teriam participado da ação, nem o valor que teria sido levado. Já no município de Choró, no Sertão Central, cerca de dez homens entraram explodir o caixa eletrônico do Bradesco, mas os explosivo não foram suficientes para abrir o equipamento e os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia.

No ataque ao BB de Aracoiaba, os bandidos colocaram lonas pretas na vidraça do banco para desviar a atenção da população sobre o que ocorria no interior da agência. A Polícia Militar chama a atenção para o fato de que o alarme do prédio, que diariamente dispara, na ação deste sábado, não funcionou.

“Frequentemente a população liga para a Polícia informando que o alarme é disparado mas hoje, ele não disparou”, disse o Sargento Elizeu, da 2ª Cia do 4ª Batalhão de Aracoiaba. A agência foi fechada pelos assaltantes ao fim da ação.

Um veículo Pálio que teria sido usado para dar cobertura ao grupo foi usado na fuga. Até o momento, ninguém foi preso.

Outras ações

Esta é o terceiro ataque a agências bancárias no interior do Estado em apenas 14 horas. A primeira dessa sequência foi no início da tarde de sexta­-feira (3), em Morada Nova. Bandidos renderam clientes e funcionários da agência e fugiram rumo ao Município de Ibicuitinga. As outras duas ocorreram simultaneamente nesta madrugada. A Polícia ainda não confirma se as ações foram orquestradas por uma mesma quadrilha. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, esta é a 27ª ação contra banco neste ano de 2016.

Fonte: Cnews
Foto ilustrativa

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More