SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Após ataques em Dallas, cidadãos protegem Delegacias de Polícia no Texas

No dia 09 de julho, dois após os ataques contra policiais em Dallas, vários cidadãos montaram guarda em frente à Delegacias de Polícia no Estado.
De acordo com a publicação do Montgomery County Police Reporter, três homens estavam em frente a Delegacia de Polícia de Patton Village, eram eles James Evans, Roger Tarrant, and Paul Wilson, cidadãos que não mediram esforços e usaram seu tempo livre para proteger os que trabalham em prol da população. Eles chegaram com suas AR-15 nas mãos e montaram guarda, simples assim. Eles também ficaram em frente à Delegacia de Polícia de Splendora, onde motoristas e transeuntes paravam para fotos e agradeciam pelo que estavam fazendo.

APOIO DA POPULAÇÃO

Assim que ficavam sabendo, pessoas levavam para eles água e mantimentos, mostrando que o apoio dado por eles à Polícia local era importante. A aprovação da população foi tanta que em determinado momento, havia mais mantimento do que seria necessário para o dia de guarda.

O tráfego diante da Delegacia de Splendora foi tanto que a Polícia usou o facebook para pedir aos transeuntes que mantivessem o fluxo e deixassem o trânsito livre. Na publicação dizia:

"Cidadãos de Splendora, nós tomamos conhecimento dos indivíduos que estão diante do nosso prédio e já fizemos contato com eles. Não há nenhuma conduta criminosa em seus atos e eles foram solícitos e compreenderam nossa preocupação com a segurança no manuseio de armas de fogo. Eles não se mostraram hostis com nossos policiais e com cidadãos que fizeram contato com eles. Eles estão mostrando apoio aos nossos policiais diante dos últimos acontecimentos, e isso está sendo apreciado por todos. Pedimos que os cidadãos que pararem para fotos, para a segurança de todos, não parem na rodovia, desta forma evitaremos tráfego intenso ou até mesmo um acidente. Muito obrigado pelo apoio."

Fonte: BreitBart

15 comentários:

País de primeiro mundo é outra coisa...
Lá a maioria das coisas funcionam...
Td é mais fácil é acessível.
Que inveja...

Lindo isso, se fosse aqui no Brasil o máximo que fariam seria mudar a cor do Facebook (ainda que eu não tenho Facebook) em apoio aos meliantes e chamar os nossos heróis de facistas, e prender os cidadãos que se propusessem a protege-los.

Por isso é o país mais poderoso do mundo....os cidadãos próprios protegem seu país.. Parabéns!

Estados Unidos é outro mundo cara, eai o que estamos esperando vamos lá proteger nossas delegacias, pega sua canela pedaços de pau e vamos proteger nosso país, nas olimpíadas, já que arma nos não podemos ter infelizmente!

Infelizmente se um cidadão de bem fizessem isso no Brasil, de cara a população que estavam ali pra ajudar seriam presos e processados >> Código penal Art. 328. Usurpar o exercício de função pública.

Aqui o policial é morto por vagabundos e se bobear a culpa ainda é dele. Se morrer azar e se ficar vivo pode responder a um processo. Este país é uma grande vergonha!

Boto minhas mãos no fogo q se no Brasil fosse liberado o porte de arma duvido ser estaríamos como hoje os cidadãos de bem atrás das grades pra se proteger.

E aqui no Brasil se eles fossem fazer isto iriam parar na cadeia(bravos cidadãos de Dallas e assim que teria que ser aqui no Brasil).

Não é à-toa que cada residência de lá tem uma bandeira USA.... Mas aqui no Brasil nem tudo está perdido e só liga pra liga da justiça ou pro Batman...Mas fica a dica.. O país só muda se a gente muda também.....

Nós faríamos o mesmo por aqui, mas estamos amarrados pelas leis que são criadas e postas em vigor, pelos bandidos de Brasília :/

O Brasil sempre vai ser atrasado em tudo... só vai tem políticos ladrões isso nunca acaba...

Chupa Brasil! País de primeiro mundo é outro nível!

Isso sim é um país que causa orgulho nos cidadãos!

Cê é louco, fiquei até emocionado. Se fosse aqui no Brasil, os cara já estariam presos por tentar ajudá-los! Isso sim que é país de primeiro mundo e um belo exemplo em que o nosso país poderia seguir.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More