CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

quarta-feira, 13 de julho de 2016

APÓS CINCO MESES, DR. LINTOR TORQUATO "ABSOLVE" ACUSADO DE MATAR VIGIA EM ESCOLA

Após quase 5 meses chega ao fim um caso de relevante repercussão em Sobral que vitimou o vigilante Flavio Linhares Miranda.

Por reconhecer a fragilidade e precariedade das provas, o nobre representando do Ministério Público requereu a improcedência da denúncia e a consequente absolvição do acusado Romário Xavier Santos.

A defesa também demonstrou a impossibilidade de ter sido o referido acusado autor do fato, requerendo a absolvição por negativa de autoria.
Dr. Lintor Torquato
O magistrado condutor do processo reconheceu que não existiam provas para condenação e que não vislumbrava a presença de qualquer prova cabal e robusta capaz de demonstrar que o réu praticou a conduta, absolvendo o mesmo.

A defesa se solidariza com os familiares da vítima. Uma pena que a péssima condução feita na delegacia não tenha contribuído para a elucidação do crime. Com isso, aguarda-se novas investigações para que se consiga prender e processar os verdadeiros culpados.

Com informações do Blog Sinhá Sabóia

11 comentários:

Grande contribuição social.

Pensei que era o Juiz que absorvia,não o advogado.

como pode um crime tão covarde e complexo, ser resolvido tão rapido assim. pelo o que o dr. henrique delegado da policia civil falou, no dia da prisão de romario, era que romario era frio e o menor confessou tudo. e ele confirmou que romario é o vardadeiro assassino. e ai como fica ás provas do dr. henrriqui. romario no depoimento dele não levantou ás vistas siquer uma vez.mas confirmou que já tinha passagem ,por porte de arma.

Parabéns,advogado palmas para te....

que tipo de solidariedade é essa, com á familia do linhares dr. além do mais desqualificando o serviço do delegado.á familia não quer solidariedade não dr. ela que os assassinos preso. já que voce tá tendo pena da familia, ajuda ai dando uma dica como pegar os assassinos. porque á dupla que foi vista pelas testimunhas só foram esses dois. e álem do mais o menor confessou o crime. para encontrar más alguem, só chamando os caças fantasmas.

O verdadeiro condenado foi o Sr. Flávio, infelizmente!

Doutor e quem tem diploma de doutorado

policia inoperante,precipitação nas investigações, deveriam procurar os verdadeiros criminosos.

Errado! Engana-se! Existem várias espécies de doutores, por exemplo, Patativa do Assaré nunca fez doutorado na vida e é DOUTOR HONORIS CAUSA por várias universidades do Brasil e do exterior. O título de doutor ao advogado foi dado pela população brasileira por meio de Lei Federal diante de um reconhecimento pela essencialidade dos serviços prestados por estes profissionais, assim como médico e engenheiro. Vai se inteirar antes de criticar...Vai estudar que é melhor para ti e para todos, antes de ficar falando besteira desnecessária em rede social.

á solidariedade do advogado com á familia, é porque eles são parentes, os dois são da familia linhares.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More