CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 17 de julho de 2016

Atendimento em emergência de hospital de Cascavel é retomado, após tiroteio

Atendimento em emergência de hospital de Cascavel é retomado, após tiroteio.
Segundo o Sindicato dos Médicos, o atendimento chegou a ser suspenso na noite deste domingo (17), depois de paciente ser executado e médico ser baleado na sala cirúrgica.

O atendimento da emergência do Hospital e Maternidade Nossa Senhora das Graças, em Cascavel, foi temporariamente suspenso neste domingo (17), segundo o Sindicato dos Médicos do Ceará. A assistência aos pacientes, que já estavam internados na Instituição, está sendo mantida. A decisão de parar as atividades mais cedo foi tomada após um homem ter sido executado e um médico baleado na sala cirúrgica, na manhã deste domingo (17).

A médica Mayra Pinheiro, presidente do Sindicato, declarou que houve uma reunião com a Prefeitura de Cascavel e as autoridades locais prometeram que policiais militares seriam deslocados para o hospital ainda hoje. “Os trabalhos só serão integralmente retomados quando for garantida a segurança de profissionais e pacientes”, declarou Mayra, antes do atendimento da emergência retornar ao normal. 

O Sindicato informou ainda, que a iniciativa decorre “da total ausência de segurança para os profissionais da Saúde e pacientes atendidos na unidade hospitalar, fato comprovado na madrugada deste domingo, após assassinato de paciente, enquanto era socorrido por médico plantonista, sendo este, também, vítima dos disparos efetuados dentro do Hospital”.

O médico foi ferido por um tiro na perna, que atingiu o fêmur. Ele foi transferido para um hospital de Fortaleza, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para a retirada do projétil. O profissional não corre risco de morte.

Com informações do Diário do Nordeste
Foto ilustrativa

2 comentários:

meus amigos essa praga de vagabundos vai sobrar prá todos nós. roubar hoje se tornou coisas de gente fina. que pena você vir ão o mundo para presta um serviço deste tão cruel, e tudo por dinheiro. essas pessoas deverião se olharem no espelho e se perguntarem eu sou gente ou um bicho. porque tá mais para bichos do gente.

Ah, voce tá por fora, amigo do comentario acima. Nada acontece por acaso. É a lei da causa e efeito. Vou dizer alguns dos motivos de haver tanta gente querendo se dar bem sem trabalhar: 1- O brasileiro gosta de bandido. 2- As leis deixam o cara que vai preso na rua muito rápido. 3- Embora não percebam, a televisão ensina às pessoas que trapacear, roubar, é valioso, e sempre se da bem. 4- O povo se vende para os politicos e depois vai atras de cobrar da policia. E por aí vai, isso é tudo merecido. E vou dizer, nao vai mudar é nunca. Quem puder vá embora desse lixo que é o brasil, cheio de gente oportunista, e hipócrita.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More