SIGA-NOS NO INSTAGRAM: @sobral24horas

sexta-feira, 29 de julho de 2016

ÁUDIO: Descontrolado e com ódio, Ciro Gomes acusa Tasso de mandar atirar em grevistas

O ex-ministro Ciro Gomes demonstrou, nesta sexta-feira (29), todo o ódio e ressentimento com a perspectiva do irmão Ivo Gomes ser derrotado nas eleições para prefeito de Sobral, cidade natal dos Ferreira Gomes. Em entrevista à rádio Tupinambá AM, Ciro qualificou o senador Tasso Jereissati como assassino, por ter, segundo Ciro, determinado que os grevistas da Polícia Militar fossem executados durante greve ocorrida no Governo Tasso, há mais de 15 anos.

"Tasso, quando era governador, houve um motim da Polícia Militar, e eu estava junto com o Tasso quando ele mandou atirar nos grevistas. O coronel disse assim: 'mas governador, pode morrer gente'. E ele disse assim: 'Que morra'".

Contraditoriamente, Ciro denuncia que " seu amigo" Tasso faz parte hoje de uma " coalizão do ódio". Diz ainda que: "Tasso Jereissati, meu velho amigo, perdeu qualquer veleidade de espírito público, de amor ao povo, acho que ficou magoado com a derrota e agora é ódio só".

Eleições Fortaleza

Em seguida, Ciro afirma ainda que o ex-governador Cid Gomes (PDT) deveria ter mandado prender, quando ainda era governador, o deputado estadual Capitão Wagner (PR). "Devia ter mando prender esse vagabundo. É mancomunado com tudo que não presta. Vive de explorar o terror, vive de emular a dificuldade. Participa ou pelo menos é conivente com essas milícias que estão entranhadas dentro da Polícia", voltou a atacar Ciro sem apresentar nenhum tipo de prova.

Wagner é pré-candidato à Prefeitura de Fortaleza contra o apadrinhado de Ciro, o atual prefeito Roberto Cláudio (PDT), e conta com o apoio das lideranças da oposição no Estado, o PMDB e o PSDB.

Eunício

Assumindo a função de metralhadora que vem exercendo há anos na família, Ciro atira ainda no senador Eunício Oliveira (PMDB). Ciro acusa o parlamentar de lucrar com a falta de segurança no Ceará. "Eunício vende segurança privada".

"Se você vivesse o seu negócio, a sua fortuna, o seu helicóptero, o seu jatinho, sua mansão com lago em Brasília, suas fortunas de apartamento em Nova Iorque, tudo você tira de vender segurança particular, se você acabar com a violência, acaba o negócio".

Confira o áudio:


FONTE: CEARANEWS7

14 comentários:

ciro não sejá ingrato, cuspindo no prato que seu pai sempre lhe pediu, que jamais um dia, você faltasse com respeito ão seu padrinho politico, pois se não fosse o tasso, você jamais teria cido prefeito e governador do ceara. no meu entender todo seres humano que ataca o proximo com essas palavra de ódio, geralmente são eles que carregam esses sentimentos negativos, e querem passarem para o proximo. pessoa mediocres, que quando se sente acuado e desesperado, á primeira palavra que ela usa para tentar deixar ás pessoas de bem confusas. tasso perdoi esse menino, pois ele está desorientado.

bateu o desespero nos ferreiras, estão sentindo que vão peder, ás duas principais prefeituras do ceara, para o galeguinho dos olhos azul kkkk...

ciro vc está sendo FALSO com o Tasso

veja bem, se o tasso falou essa bobagem, que ciro gomes comentou referente a greve dos policias, foi simplimente uma força de espressão, não quer dizer que o sentimento dele seja esse. agora ciro ,você se aproveitar de um ex. ámigo para falar uma baboseira dessa, e de deixar ás pessoas muito triste com você. vamos ser inteligente elevando o debate.

Esse cidadão colabora para que o irmão perca o pleito. Falatuma asneira atrás da outra. Em dado momento até o admirava. Mas sem o poder nas mãos mostra-se um desequilibrado.

CIRO! Á REALIDADE Ê O SEGUINTE, VOCÊ TROCOU BOAS COMPANHIAS, POR MAUS CONPANHIAS, ENTÂO DEIXA DE TANTO MIMI...

Realmente não sou fã de Ciro e de nenhum dos Ferreira Gomes, mas é muito estranho mesmo que naquela greve onde os PMs reivindicavam melhores salários houve tiroteios entre eles, inclusive um Coronel foi alvejado com um tiro, esse Tasso também não é flor que cheire, nos tamos é lascados com esses políticos.

querendo prender capitão wagner, bateu aquela velha recaida de autoritarismo. querendo imitar o presidente da TURQUIA, que jà mandou prender mais de 60 mil pessoas recentimente. só jornalista foram 170 presos. esse é o verdadeiro URSO com pelo de cordeiro. naõ perde á mania desse autoritarismo.

Ciro Gomes destemperou-se de vez. Está batendo o desespero de perder a eleição em Sobral...... .

AMIGÃO DEIXA DE SER CINICO, FALANDO DA RIQUEZA DOS OUTROS. FALA UM POUCO DO SEU IRMÂO, EMPRESARIO CONHECIDO COMO LUCIO. PORQUE EU NUNCA SOUBE SE ELE ALGUM DIA FOSSE EMPRENDEDOR. DE REPENTE SE TORNA UM GRANDE EMPRESARIO CEARENCE. SEMPRE NA SUA SOBRA. AGORA FICA ATACANDO OS OUTROS. COMO SE FOSSE UM POLITICO COM PRINCIPIOS, POIS PESSOAS DECENTES NÃO ANDA EM COMPANIAS DE MALANDRO NÃO, ALEM DO MAIS JÁ INDICIADO, COMO SEU ÁMIGÂO LULA.

falando da riqueza dos outros, e eles ( Ferreira Gomes e CIA) são muito humildes, viajam de carro e ônibus como nós simples mortais... Muita cara de pau desse canalha.

Os Ferreira Gomes são a humildade em pessoa. Trabalham como todo mortal numa empresa, usam farda e crachás. Utilizam mototáxis e vlt em suas conduções ao serviço, moram em Sobral. Jamais andaram de helicóptero, nunca foram ao exterior em jatinhos particulares e são realmente pobres. Quem acreditou deixa uma risada! kkkkkkkkkkkkkk

CARAMBA! PARA COM ESSÁ ONDA DE POUSAR DE VITIMA, E SEMPRE UZAR O POVO COMO OTARIO, NO MEIO DESTAS BRIGAS PESSOAIS DE VOCÊS, PELO O PODER. ESTORIAS DE MANIPULADORES QUE TEM MAL CARATER.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More