CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 10 de julho de 2016

CAMILO SANTANA LANÇARÁ DIA 12 NOVO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR

Anúncio foi feito durante inauguração da 2ª Unidade Integrada de Segurança 2 (Uniseg2), neste sábado (9).
"Estou lançando no dia 12 novo concurso da Polícia Militar com mais 4200 homens. Estou chamando a primeira turma da Polícia Civil agora em agosto", afirma. Crédito: Nah Jereissati

Estado terá mais 4,2 mil novos policiais militares até o final de 2018.

O governador Camilo Santana inaugurou, neste sábado (9), a 2ª Unidade Integrada de Segurança 2 (Uniseg2), que vai atender os bairros Aldeota, Varjota, Meireles e Praia de Iracema.

O chefe do executivo Estadual destacou, ainda, entre as recentes medidas de segurança para o Ceará, o lançamento do edital do concurso da Polícia Militar para o dia 12.

"Estou lançando no dia 12 novo concurso da Polícia Militar com mais 4200 homens. Estou chamando a primeira turma da Polícia Civil agora em agosto. São 750 homens que nós vamos chamar até janeiro de 2017. Isso para exatamente poder criar delegacias 24h, portanto preciso de mais efetivos, de mais equipamentos e de um planejamento e um cronograma de investimentos que estamos fazendo na Capital", afirmou.

Meta é implantar mais 7 unidades até dezembro

A Unidade Integrada de Segurança é um projeto com atividades de policiamento comunitário que visa ampliar os serviços prestados pelas forças de segurança. A expectativa da pasta é a redução dos índices de criminalidade, assim como o desenvolvimento cultural dos moradores. Segundo o governador, a meta é implantar mais sete unidades até o fim do ano e em meados de 2017 chegar ao montante de 25 unidades em Fortaleza.

"Além desse reforço de policiamento que vamos implementar, temos a unidade móvel, que vai circular em pontos diferentes do bairro. Teremos o aumento do efetivo, da presença do policial, aumento do efetivo de equipamentos, de monitoramento eletrônico. A ideia aqui é de uma polícia comunitária", disse Camilo.

Fonte: Diário do Nordeste

1 comentários:

meu amigo camilo o problema não,e quantidade, e sim qualidades, para resover de vez á criminalidade, é preciso união dás duas policias, já que não existe união vamos unificar ás duas numa só. todos civil ou todos com fardas.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More