CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

domingo, 10 de julho de 2016

CAMOCIM-CE: ESTUDANTE DE 17 ANOS MORRE AFOGADO NA ILHA DO AMOR

Mais um caso de afogamento foi registrado em nossa cidade e infelizmente desta vez a vítima foi um estudante de apenas 17 anos identificado como Emanoel Barbosa de Andrade, residente na Rua Moisés Cavalcante, no bairro da Olinda.
Jovem já sem vida em uma lancha que realiza a travessia dos passageiros
Conformes informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto aos pm’s que atenderam a ocorrência, era por volta das 13h40 deste domingo, 10, quando um grupo de jovens estava tomando banho na praia da Ilha do Amor quando em dado momento a vítima se afastou dos demais e minutos depois apareceu pedindo socorro, já se afogando. Populares que estavam no local ainda tentaram salvar o estudante, contudo não foi possível, pois ele logo imergiu nas águas da praia.
Os amigos entraram todos em desespero e com a ajuda de populares passaram a procurar pelo jovem e cerca de uma hora e meia depois já o encontraram sem vida. O corpo do garoto foi colocado em uma lancha e foi levado para a cidade, ficando no Pier de Camocim até por volta das 20h00, horário que chegou o rabecão e o conduziu ao IML de Sobral.

Com esse caso já chega o número de três pessoas mortas por afogamento no município de Camocim em apenas 19 dias. No dia 21 de junho um jovem de 18 anos morreu afogado em um lago na localidade de Buriti/Camocim. Já no dia 02 de julho um homem de 54 anos morreu afogado na Praia do Fortim, em Camocim.
Fonte: Camocim Polícia 24 horas

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More