CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Cinco ônibus são incendiados durante a madrugada no Ceará

A polícia acredita que a ordem dos ataques aos veículos saiu de dentro de um presídio.

Ao todo, cinco ônibus foram incendiados entre este domingo (17) e a madrugada desta segunda-feira (18), em Fortaleza e Região Metropolitana, no Ceará. Foram registrados ataques nos bairros Praia do Futuro, Barra do Ceará e Ancuri. Além destes, houve um ataque no município de Pacajus.

Em Fortaleza, o primeiro ataque ocorreu na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro. Homens armados pararam o coletivo e mandaram todo mundo descer. Em seguida, atearam fogo no veículo. O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
A polícia acredita que a ordem dos ataques veio de presídios Cidade/TV Cidade
Na Barra do Ceará, um veículo foi parcialmente incendiado por aproximadamente cinco homens armados. O bando interceptou o coletivo na avenida Francisco Sá, entregou um bilhete ao motorista e exigiu que todos descessem do veículo.

Querosene foi utilizado para incendiar o ônibus. As chamas foram apagadas por extintores. Ninguém ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local. A polícia acredita que a ordem dos ataques saiu de dentro do presídio.


Durante a madrugada, um ônibus foi incendiado no bairro Ancuri, em Fortaleza e dois no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza.

Policiais

Forças de segurança de Fortaleza também foram vítimas de uma série de atentados desde sexta-feira (15). Em diferentes casos, os suspeitos atiraram contra policiais, viaturas e delegacias, além de incendiarem ônibus.

Neste domingo (17), suspeitos alvejaram a fachada do 17º Distrito Policial (Conjunto Vila Velha) e atacaram um carro da Polícia Militar, no bairro Panamericano. Os policiais não se feriram.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More