SIGA-NOS NO INSTAGRAM

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Cozinheira de 59 anos vai à Justiça para saber se Silvio Santos é seu pai

Apresentador já passou por outros três processos de reconhecimento de paternidade, mas nenhum deles deu positivo.
Silvio Santos respondeu na justiça a mais um processo de reconhecimento de paternidade. A cozinheira Cassia Schmidt Pavan Vitullo, de 59 anos, recebeu da mãe a notícia que seria filha do apresentador e guardou o segredo por três décadas. No ano passado, procurou a justiça para reabrir uma ação. A informação é da Folha de São Paulo. 

O dono do SBT já passou por outros três processos de reconhecimento de paternidade, mas nenhum deles deu positivo. Afastada do trabalho por problemas de saúde, Cassia é diabética, tem artrose e, no ano passado, passou uma cirurgia cardíaca delicada para substituir uma válvula do coração. A necessidade de assistência médica e a falta de dinheiro a fizeram retomar o caso. A aposentada recebe pensão de R$ 1 mil mensal. 

"Minha mãe tinha dito para eu não ir atrás dele. Era um homem poderoso e perigoso. Mas eu já estava quase morta mesmo, então por que não?", disse a cozinheira. O processo foi aberto em 2010 e uma sentença para o exame de DNA foi expedida em novembro de 2014. "Eu quero uma casa para morar e médico", disse. 

Cassia e Silvio se encontraram apenas uma vez, no dia 25 de junho de 2014, no Laboratório Instituto de Medicina Social e de Criminologia de São Paulo. Somente na última semana a cozinheira recebeu a sentença final: "O exame de DNA comprovou que Senor Abravanel não é pai da requerente". 

Sobre o desfecho da história, a cozinheira diz que não ficou triste, pois ganhou um abraço ao se despedir do apresentador. "Era tudo o que eu queria. Para mim, eu ganhei".

Via Diário de Pernambuco

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More