SIGA-NOS NO INSTAGRAM

sábado, 16 de julho de 2016

Criança tem língua cortada com faca por professora

Menino estava com um ferimento na parte central da língua, como se tivesse sofrido um corte.
Uma mãe acusou, nesta sexta-feira (15), umas das professoras da creche em que o filho estuda de ter agredido a criança. O menino tem apenas quatro anos e chegou em casa com machucados na língua , bochecha e orelha. A creche é particular e fica localizada no bairro Don Avelar, na capital baiana.

Inicialmente, a criança afirmou que teria batido a cabeça por acidente na mesa da creche. A tia desconfiou do ferimento e foi até a escola, que confirmou a história. No entanto, a mãe levou a criança ao HGE (Hospital Geral do Estado) onde, segundo ela, os médicos disseram que o ferimento se parece muito mais com um corte por faca, já que por batida os ferimentos seriam nas laterais ou ponta da língua.

A mulher perguntou novamente ao filho, que dessa vez confirmou a agressão, contando que a professora havia cortado sua língua. A mãe diz também que a farda que ao menino vestia na volta da creche não era dele, o que poderia significar que substituíram a roupa dele por estar manchada de sangue.

A dona da creche afirma que a criança foi induzida a dizer que sofreu agressão após pressão familiar e continua com a versão do acidente com a mesa. A mãe diz ter retirado a matrícula da criança e pede justiça.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More