CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

segunda-feira, 4 de julho de 2016

CRUELDADE: Policial é estuprada e esfaqueada por menores infratores

A policial militar Alana Benatti Heins foi vítima de estupro e esfaqueamento no dia do próprio aniversário, os autores da violência são 8 menores infratores com diversas passagens.

A sargento Alana Benatti viveu uma madrugada de horrores nas primeiras horas do seu aniversário, ontem entre 3h e 5h. Oito menores infratores com idades entre 13 e 17 anos renderam a jovem militar quando ela estacionava seu carro na residência dos pais. Alana havia trabalhado um plantão de 24h. Ela que reside na Parada de Lucas (zona norte carioca), dirigiu até a favela do Cantagalo para passar o aniversário com os pais. Foram 3 horas de viagem depois de um plantão de 24h para ter um desfecho tão triste.
Quando chegou em frente a residência dos pais ela desceu do carro e foi abrir manualmente o portão da garagem, neste momento três menores a renderam e outros cinco entraram no carro e levaram para uma mata denominada de Quilombo, lá a estupraram por duas horas consecutivas e depois deram 32 facadas no corpo da jovem.

A sargento Alana Benatti tinha 29 anos e estava há 7 anos na corporação. Tida pelos colegas de farda como uma policial comprometida com os ideais da corporação ela era para família uma filha dedicada e apoiadora. Sua mãe que é portadora de esclerose lateral amiotrófica tinha o tratamento custeado pela filha. Como era batizada desde a infância na religião Testemunha de Jeová, suas amigas mais íntimas afirmaram que ela era virgem até o ato violento que deu fim a sua vida.

Os menores foram apreendidos nas primeiras horas da manhã deste domingo e prestaram depoimento. Eles responderão em liberdade pelo crime até o julgamento e se condenados no máximo ficarão três anos em uma fundação de bem estar do menor. A família perdeu a filha, e a patrocinadora do tratamento da mãe. A sociedade perdeu uma competente policial.

Este é o Brasil dos Direitos Humanos…

Fonte: afolhabrasil
Foto ilustrativa

13 comentários:

Sem palavras, vou fazer planos pra ir embora desse país lixo.

Enquanto tratar esses marginais como menor infrator e dá a eles uma "pena" na qual é aplicada, eles vão matar muito gente boa ainda. Seguros da impunidade.

SEM PALAVRAS, SEM COMENTÁRIOS, SEM PALAVVRRRASSS!!!!

bolsonaro defende a castraçao aos estupradores, porem foi processado pela maria do rosario (defensora de bandidos) por inscitaçao ao estupro, depois que este governo PT passou 13 anos no governo lascou, quebrou, desmoralizou, deixou o respalto do brasil la em baixo....... ainda tem idiotas que chora pelo LULA minha gente nao pense que ele foi um mal presidente nao, so que ele dava um para os pobres e bilhao p ele com pessoas fantasma recebendo bolsa familia, minha casa minha vida, pronatec e porai vai.....

Meu Deus chorei com essa materia ja vi que nós não temos valor nenhum para o homem.Marginais,vagabundo escrupulosos doente demonios direitos humanos que se foda Michel temer apresente defesas contra os menores demonios

Acho que essa estória é fake. Não tem em nenhum jornal de grande circulação.

A globo no criança desesperança fazendo campanha a favor dos bandidos e marginalizando a polícia. esse é o brasil que quem domina é os bandidos!!!

cade a maria do rosário? manda ela ir consolar a família desta jovem, e diga o que ela ( maria do rosário) esta fazendo contra estes marginais.

Isto é o que me revolta neste país.o cara é dimenor mata responde em liberdade e quando condenados e pena é de 3 anos deveria ser um a prisão perpétua para este tipo de assassinato.

E triste saber que esses Mostros não há punição pra eles mais esperamos que os colegas de farda dessa jovem policial não desse isso passa em branco pó esse motros não tem recuperação i si fica por isso mesmo vão continuar a destruí vidas iinocentes são almas cebosas gue não servem pra nada

Está na hora do país mudar as leis. Mas as leis só irão funcionar, se tivemos governantes, juizes de fato honestos. Esses jovens marginais, deveriam serem julgados como adultos. Por que o crime como foi executado, já demonstra que eles tinha o objetivo de estrupa-la e executá-la. Gente onde nosso povo vai parar!!!!

falou falou e não disse nada. O que diabos tem a ver o Bolsonaro pedir castração desses bandidos com o processo que ele mereceu por falar que não estupraria a colega dele porque ela não merecia? Aliás, vc condena esses marginais que estupraram e mataram a policial, mas concorda que o Bolsonaro defenda o estupro se a mulher merecer. É um palerma mesmo vc.

A história é mentira !! Já comprovada por outros jornais.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More