SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 31 de julho de 2016

CURIOSIDADE: 7 coisas que as mulheres fariam se fossem homens

As mulheres não possuem barba e isso seria uma vontade delas.
E se as mulheres pudessem ficar uma semana como homens? Com certeza elas fariam várias coisas que sempre quiseram. Uma das primeiras seria fazer xixi em pé.

Pensando nisso, criamos uma lista com algumas coisas que as mulheres fariam se pudessem ser homens por uma semana. Confira:

1. Não gastar com salão

Em uma semana como homem, não gastar com salão, manicure, hidratação nos cabelos, cuidados com as sobrancelhas seria o sonho e realização de uma mulher em se livrar disso.

2. Comprar roupas masculinas estilosas

Muitos homens são conhecidos por não se vestirem bem e, se passando por eles, elas se vestiriam como eles de forma mais estilosa e menos cafona.

3. Ir ao clube ou à praia de sunga

Por ter que usar peças de banho cobrindo os seios e a parte de baixo, como homens por uma semana, as mulheres poderiam ir ao clube e curtir a sensação de poder usar sunga e tomar um banho sem cobrir as partes superiores do corpo.

4. Deixar a barba crescer

As mulheres não possuem barba e isso seria uma vontade delas em saber como é a sensação de ter pelos nas maçãs do rosto. Elas iriam aparar, fazer ajustes e sentir a sensação de se barbear.

5. Andar sem camisa em público

Andar sem camisa em público seria uma vontade de muitas delas porque elas passam o tempo todo de sutiã e isso seria como uma espécie de liberdade para os seios.

6. Explorar as partes íntimas

Brincar com o pênis, sentir como é a sensação de ter um órgão genital e até mesmo como é o prazer de se masturbar com o pênis.

7. Mijar em pé

Se tem uma coisa que é o desejo de muitas mulheres é em saber qual é a sensação de poder mijar em pé, em mictório, sem ter que se dar ao trabalho de limpar o vaso para se sentar ou mesmo ter que usar o reservado em ambientes públicos com higiene deplorável.

Fonte: Fatos Desconhecidos

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More