CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Danilo Forte fecha acordo com Camilo, lança candidato do PSB em Sobral e ameaça rifar Heitor

O presidente regional do PSB, deputado federal Danilo Forte, rompeu com as forças de oposição no Ceará - PMDB e PSDB - e se transformou no melhor amigo do governador Camilo Santana e de seu antecessor, Cid Gomes. Também fez as pazes com Ciro.

Aliado de Camilo, Danilo topou fazer o trabalho de atacar o adversário dos Ferreira Gomes, deputado Moses Rodrigues, em Sobral. Seu partido, PSB, lançará a candidatura do vereador Gilmar Bastos, primo de Danilo. Ciente que não tem chances de vitória, Gilmar baterá na aliança PMDB-PSDB e com a eleição de Ivo Gomes será secretario na cota do PSB.

Esse acordo de Sobral foi fechado por Danilo e Cid Gomes com o aval de Camilo. Outra parte dessa negociação inclui até a desistência de Heitor Férrer. Essa possibilidade não é consensual. O prefeito Roberto Cláudio prefere manter a candidatura de Heitor e assegurar seu apoio no segundo turno.

Fonte: Cearanews7

1 comentários:

É uma vergonha esse Gilmar Bastos, sempre comendo nas tetas da prefeitura. Nao tem condições de se eleger ai vai tentar atrapalhar uma pessoa que quer mudar o destino desta cidade abandonada pelo poder público.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More