SIGA-NOS NO INSTAGRAM

segunda-feira, 18 de julho de 2016

DE NOVO ! BANDIDOS ATACAM O FÓRUM DA COMARCA DE SOBRAL

O ataque aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), por volta das 2h, no fórum Dr. José Saboya de Albuquerque. Segundo informações, dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando, os tiros atingiram a vidraçaria, ninguém foi baleado.

A Polícia foi acionada, realizou diligências, mas os indivíduos não foram localizados.

Ressalta-se que esse já o segundo ataque ao Fórum Dr. José Sabóya de Albuquerque.

Fonte: Blog Sinhá Sabóia

5 comentários:

Eu já vi lugar sem moral pra bandidos, mas como Sobral eu nunca imaginei. Ainda bem que já estou indo embora daqui pq não tenho coragem mais nem de sair na rua. Boa sorte pra quem ficar aqui.

Acho que o Estado não vai deixar isso de graça não viu. Quando quem está no Poder se vir ameaçado de perder o poder por causa desses ataques, eu acho que vai ter vagabundo pé de chinelo morrendo viu.

estão atirando no coração da justiça, segura essa .

Eu moro em Fortaleza e disse pra uma pessoa aqui que em Sobral, voce nao caminha cem metros sem ser assaltado. Pois bem, já é noticia no Ceara, nao falta nada pra isso ser noticia no mundo todo. Anotem aí. A cidade onde tem o maior número de delinquente por metro quadrado. É do tamanho de um ovo, mas o povo fica se batendo com os vagabundos, nos bairros, no centro, estão em todo lugar. Devido à gritante desigualdade socia.

Realmente, estão cuspindo no prato que comem... Até porque a justiça está sempre defendendo "as vítimas do estado"... Mas, tranquilo, pois a justiça nunca teve poder mesmo.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More