CONTATOS: (88) 3613.1000 / (88) 9 9615.0901 / (88) 9 9696.7018 - Clique AQUI e saiba mais...
PREÇO IMBATÍVEL! Vende-se CASA NOVA no Renato Parente. Contatos: (88) 9 9821.6636 / 9 9269.8424. Clique AQUI e saiba mais...

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Prefeitura de Sobral paga R$2.416,00 por uma sanduicheira

Prefeito Veveu, o maior articulador político da família Ferreira Gomes, alega não ter dinheiro para investir em segurança pública ou serviços do SAAE. Contudo, a prefeitura de Sobral, que só agora no mês de junho já arrecadou as cifras demonstradas no impostômetro:
Paga R$2.416,00 por uma sanduicheira cujo o valor máximo de mercado é de R$500 reais. Confira no documento abaixo.

1a. Foto ilustrativa

17 comentários:

O valor é referente a 10 unidades.

Tem que ser investigado com urgência, não só ele mais também esse vendedor que fraudou esta nota que no caso é de Santana do Acaraú, por que não comprou em Sobral ?

Isto é imoral e ilegal.
Houve licitação ?
Onde está o ministério público?

Vc nao sabe ler? O valor unitário e valor total pago??? é bem mais um querendo defender ladroes! Menos de 6 meses para trocarmos coronel e capachos!!!

Valor unitario 2.400 valor total 24.000,00

É MUITO ROUBO MEU DEUS... SOBRAL PRECISA DE UM SERGIO MORO AQUI!

Bom saber que a prefeitura está podendo!!!Agora onde está o dinheiro para tampar os buracos na minha rua???
Tá com dois anos que sofro com esse buraco e agora abriu outro e olhe que a rua em questão é no centro de Sobral e fica próximo a Prefeitura....
descaso é grande demais!!!

O valor maximo que se paga em uma sanduicheira nas lojas e no maximo uma muito boa toda inox R$ 100,00 reais.
Muito roubo ai dar pra compra 241 sanduicheiras este valor desembolsado da prefeitura

Como já disseram, são R$241,60 por sanduicheira, valor que ainda parece superfaturado.

10 unidades X Valor unitario 2.416,00 valor total 24.160,00.

Assinado pelo secretário municipal JÚLIO CESAR DA COSTA ALEXANDRE.

O Sr. prefeito, veja o que este secretário fez... TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA...EXONERAÇÃO SERIA UMA BOA IDEIA...

CADÊ NOSSOS VEREADORES QUE NÃO VEEM ESTAS COISAS...

O povo do PT adora superfaturamento...

E por isso que cada vez aparece mais gente querendo as prefeituras !!! Duvido que entre um candidato sem precisar gastar nas campanhas milhares de dinheiro comprando vereadores, radialistas, blogueiros, votos etc ... vcs acham que ele vai tirar dinheiro do próprio bolso querendo ser prefeito so por amor a cidade?? Cuidado pessoal como vamos votar nessas eleições vamos mudar mais muda pra melhor ne pior n!!! fica a dica

Kkkkkkkkk nao sou a favor desse prefeito imcopentente , mas acho q essa materia tem que ser revista, na nota fiscal o valor total é referente da 10 und (unidade) se uma for no total msm de 500 R$ a prefeitura saiu no lucro kkkkkk

É deve da população cobrar,porque se ninguém tiver de olho entra candidato sai candidato e continua a mesma coisas, é a população que deveria ficar de olho já que esse dinheiro é nosso e não do governo,o governo não trabalhar somos nós que trabalhamos e geramos receita para o governo

em pensar que minha cidade ja foi objeto de elogio a educacao.?.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More