SIGA-NOS NO INSTAGRAM

domingo, 31 de julho de 2016

DERRAMAMENTO DE SANGUE: Triplo homicídio é registrado em casa de praia na Taíba

Sete homens armados e encapuzados cercaram uma casa de veraneio e começaram a atirar, tendo três pessoas como alvo.
Um triplo homicídio foi registrado na noite deste sábado (30), na localidade de Barramar, na Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, a 55 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar, 7 homens armados, encapuzados e com colete à prova de balas cercaram uma casa de veraneio e começaram a atirar, tendo como alvo três pessoas.

As vítimas foram Francisco Robson da Silva Sousa, 25; Josiano Gonçalves Paes; e Kennedy Rodrigues Pinheiro, 20. Os dois primeiros foram executados logo no início da ação, enquanto o terceiro, Kennedy Rodrigues, estava em um dos banheiros da casa, mas foi encontrado pelos atiradores e alvejado. Ele chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pecém, mas faleceu no local.

Os três tinham passagem pela Polícia, mas por crimes leves. No momento da ação, várias pessoas estavam na casa, mas ninguém se feriu, além das três vítimas. Até o momento, a Polícia trabalha com a hipótese de "acerto de contas", devido ao planejamento da ação e ao alto nível de preparo dos homens.

Com informações do Diário do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário

Comente esta matéria

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More